sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Resenha de Rubro #5

Ru-bro |adj.| Vermelho vivo, cor de sangue, de fogo.
É assim que o meu amor pela Saga Evanescente se traduz. Rubro. Rubro pelos personagens; Rubro pela trama; Rubro pela euforia; Rubro pelos mistérios. Assim como o meu amor pelos livros da Patrícia, Rubro é rubro.
Cada livro que eu leio, eu encaro como uma nova experiência, uma nova emoção, o que me faz viver o livro mais intensamente. Rubro foi à melhor experiência que eu vivi dos últimos tempos. Repleto de emoções, me fez sentir. Cheio de aventuras, me fez viajar. Tudo isso misturado ao fantasioso mundo dos vampiros tornando-o um tema comum numa leitura única.  
Me fez conhecer um novo universo.
Tudo nesse universo me é atrativo.
Tudo nele me chama atenção.
Tudo nele é incrivelmente bem elaborado.
Tudo nele é especial.
E, algumas pessoas o são.
Algumas pessoas são especiais... Definitivamente, a Patrícia Camargo é uma delas.


Por Paloma Nunes.

0 rubrettes:

Postar um comentário