sábado, 22 de janeiro de 2011

Notícias, fofoca & Max #5


Heeeeeeeeeeey people!!! _o/
Como estão??

Aqui estou eu ( antes tarde do que nunca ) com mais um post de Notícias, fofoca & Max!
E euzinha aqui trago uma SUPER MEGA ÓTIMA notícia! Tudo bem, não é sobre a publicação de Rubro ( essa seria uma SUPER MEGA PLUS Ótima notícia ). Mas é algo que tem um valor muito grande.

Todo mundo sabe que esse universo de livros é algo ENORME, correto? Então, junto com isso sempre aparecem notícias sobre esse assunto, seja na tv, jornal e principalmente na internet com os blogs, websites e revistas onlines. E uma delas muito conhecida por leitores fervorosos é a Revista Fantástica. Um site que trás para os leitores todo o universo da literatura nacional. E uma das colunas da revista Fantástica é o Papo Fantástica que trás o Luiz Ehlers ( voz que seduz 66 ),Leandro Schulai, Walter Tierno e a Alba Milena ( DIVA! )


E nessa terça no Papo Fantástica o Luiz dedicou o famoso beijinho para a nossa diva Patrícia Camargo! \o/ Gente aquele momento foi tipo : "OMG, OMG, OMG!" não é todo dia que isso acontece.
REAÇÃO DA PAT AO VIVO QUANDO A MESMA ESCUTOU O PODCAST:

(Reporter Marie:
Esse papo vai ficar aqui pra sempre. Como foi ouvir seu nome na voz dele(luiz)?

(Patrícia: Foi -> AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

____________________________________________________________

Deu pra sacar como foi a emoção, né?
Vejam o podcast nesse link: Podcast Nº 6
E surte como a gente!! UAHUAHUAH
PS: Essa entrevista foi com as meninas do Psychobooks. O papo está muito maneiro e eu aconselho a darem uma ouvida! x)

_____________________________________________________________

E pra encerrar eu tenho a dar mais duas notícias.
A primeira delas é que Lótus foi finalmente digitalizado ( versão para web.) e está na comunidade do livro no orkut: Lótus

E a segunda é que a minha fan fiction FELINA está sendo postada na comunidade de Rubro! \o/ Dêem uma olhada pessoal: Fan Fiction

Por hoje é só! Espero vocês no próximo post de
Notícias, fofoca & Max.

Beejinhos!!
*.-

2 rubrettes:

marie disse...

tenho o print da nossa reação verdady
Atenção: Prepare-se, Pam, para ser exterminada '-'
VOCÊ ME CHAMOU DE MARIE Ò.Ó É MIKA! MIIIIIKA!

Pamella Santos disse...

HJAUHAUHAUHAUHUAHUAUAUHAHU!!!
Minha reação foi DIWA! #verdady

AHHHHHHHH Mika!!! Poxa gosto tando do Marie *-* E você é uma reporter profissional... Marie tem mais ar de superioridade do que Mika!! '-'

Diwa... me entenda. ( KKKKKKKKKK )

Beeeijos! _o/

PS: Se eu não postar mais... fica a dica de quem me pegou: começa com "M" e acaba com "ika"!

KKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário