sábado, 15 de janeiro de 2011

Notícias, fofoca & Max #4


Hello everybody! Como estão? Faz tempo que saia mais um Notícias, fofoca & Max, mas eu já estou aqui e vou por a mão na massa! _o/

Bem nessa edição só tenho boas notícias! OEOEOEOEOE ( pelo menos para muita gente )

Nessa terça-feira começou oficialmente a gincana "
#quero aparecer nos livros da saga evanescente. " Isso a meia noite do horário de Porto Velho ( o que aqui onde eu moro se resumiu as 2 da manhã... [A]

Foram dois dias de de muitas procuras já que a gincana estava mais para uma caça ao tesouro. Além de acertar todas as charadas, tinha que achá-las! ( Confesso que só achei 13 --"
#triste )


Mas teve uma que conseguiu vencer esse desafio. Teve uma que procurou arduamente e achou primeiro que eu uma das charadas que tinha no perfil da moderação da Pat. ( gentêê aquilo tava na minha fuça e eu NÃO VI!!! [A]


Sim... é isso mesmo. A moderadora e leitora ardua Paloma Nunes ( MINHA GÊMEA ) conseguiu achar as 21 charad
as em todo o mundo da Saga Evanescente.
Foram dois dias de muita procura e agora a Gêmea vai estar imortalizada nos livros.


Como sabem Ônix é o 3º livro da saga e a personagem que a Pah vai fazer é ainda um mistério. Qual será? ( resposta de um milhão de euros )Mas por enquanto, estaremos na espera para mais informações.

Parabééns Paloma pela conquista e para todos que participaram ( como eu ) infelizmente não foi dessa vez. =/ Mas estaremos por perto para alguma gincana! _o/ ( A Pat adora gincanas, verdady... fiquem ligados. )

_____________________________________

Encerrando o especial gincana, ( rsrs ) vamos a mais uma novidade que a Pat está lançando para nós.

A nossa diwa escritora está além da Saga Evanescente e Veneno, com um projeto que é a Tetralogia da Escuridão. O nome do primeiro livro é Eu te Odeio ( inspirador, não? ) e já tem comunidade do livro no orkut.
Infelizmente NADA se sabe até agora do livro. E o prólogo só deve sair depois que a comunidade estiver com mais de 100 membros. Por isso dêem uma checada lá
->
Eu te odeio.

Outra coisa que eu queria lembrar para vocês. Bem, recebi um email perguntando sobre se estão digitalizando Lótus o segundo livro da Saga Evanescente. Muitos já devem saber que sim, mais eu vou recaptular para os(as) Rubretttes novos: Sim. Lótus está sendo digitalizado e já está no último capítulo na comunidade no orkut.
A Írislimda é que está postando ( e agora só quando poder já que ele está doente no hospital
(#melhoraslimda ) Mas falta pouco. Por isso, confiram nesse link ->
Lótus


Bem, por enquanto é isso. ( falei demais não? ahuahuha² )Até o próximo post da coluna Notícias, fofoca & Max.
Beeijinhos da gossip! _o/

Por, Pamella Santos
___________________________
_______________

imagem by deviantart

3 rubrettes:

Juuh Arruda disse...

Pammmmmmmmmmmmmyssssssss! eu não sabia que a Pah conseguiu. :O:O:O:O:O realmente ela vai ser imortalizada... kkk

Quanto ao novo livro da Pat, u.u só esperando agora.. louca pra saber o que é... Pq a Pat gosta tanto de torturar as fãs ? kkkkkk Poxa Pat dá alguma dica, não é pessoas ? [#eutoloucaprasaber]

Pamella Santos disse...

UAHUAHUAHUA!!

Espero que a comuna tenha logo pelo menos 100 membros... curiooosa pra ver esse prólogo! [AAA]

Luana Farias disse...

Bah mais uma série, adooooro, vou ir lá agora mesmo.

Bjs

Postar um comentário