segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

No Fuso Horário, com Íris Rocha

e Hoje, temos algumas convidadas especiais. As moderadores Mika, Pah e Pam, se juntaram à Íris para falar sobre a KaliBitch (e ajudarem-me a disfarçar a incompetencia que bateu forte hoje! -.-') Vejam a conversa e deixei a vossa opinião!

Íris Rocha diz (00:23): Bem vindas ao No Fuso Horario
# Pamella diz (00:23): Hello!! =) 
мαrιιe diz (00:23): thanks limda (:
Pah Nunes . diz (00:24): Obrigada, feliz de estar aqui .
мαrιιe diz (00:24): EUHAEUEHAEAEUHAEUAEHU
Íris Rocha diz (00:24): voces vão ser famosas
# Pamella diz (00:24): SIM SIM SIM!
Pah Nunes . diz (00:24): AMÉM .
мαrιιe diz (00:24): eu sou famosa
Íris Rocha diz (00:25): então, hoje estamos aqui, para falar sobre a Kali (vaca) W.
Pah Nunes . diz (00:25): ECAA .
мαrιιe diz (00:25): ódio eterno
# Pamella diz (00:25): -.- ECAA [2] FATO.
Íris Rocha diz (00:25): Gemeas, porquê o 'ECA'? A Kali cheira mal??
# Pamella diz (00:26): Ela fede. E muito.
Pah Nunes . diz (00:26): Espero que sim . Ela me dá nojo .  MEDO.
# Pamella diz (00:26): E se ela continuar com o Max.. ela vai feder a barro quando eu jogá-la no chão.
Pah Nunes . diz (00:26): HUAHSUAHSUHAS . Enfim . Se joga no acido Kali vaca .
Íris Rocha diz (00:27): se ela continuar com o MEU Max, eu vou arrancar o cabelo dela, depois ela vai ter de usar peruca pra sustentar a coroa
# Pamella diz (00:27): Isso.. SE ela ainda estiver coma cabeça.. U.U
Íris Rocha diz (00:27): porquê tanta amistosidade em relação a ela?
мαrιιe diz (00:28): porque ela estraga a vida de todo mundo, até mesmo do pobre Ti, que ama ela (pobre Ti... cego surdo e mudo)
Pah Nunes . diz (00:28): Varios motivos .  1ª Ela é metida ; Odeio gente assim .
# Pamella diz (00:29): Porque eu odeio ela? Simples! Ela é ignorante, fresca, só sabe por os outros abaixo dela. Não é porque ela é uma princesa e que vai herdar o trono Dampiro que ela tem que ser melhor que todo mundo. Ela tem que saber respitar os outros. Tudo isso. E também porque ela está com o Maxim. ¬¬
Pah Nunes . diz (00:29): 2ª Ela pensa que tem o MAXIM. Coisa que não tem . Pertence a Íris . \ô/
Íris Rocha diz (00:29): FATO: ele pertence
Íris Rocha diz (00:29): Mas então, será que ela não ama o tiago?
Pah Nunes . diz (00:29): 3ª Ela FOD& O TI . Isso lá é coisa que se faça ?
мαrιιe diz (00:30): Ela fica esfregando na cara da Mel que ela está com o Max, mas nunca chegaram nos finalmente, eu sei, ele me contou
Pah Nunes . diz (00:30): Acho que sim . E ela tem que sofrer por isso .
мαrιιe diz (00:30): oh, ela ama... pisar nele, isso sim
Pah Nunes . diz (00:30): Mas eu tenho que admitir que eu acho que o Ti estaria disposto a ficar na dele por ela .
# Pamella diz (00:30): Se ela ama, não sei que amor é esse. Ela é um E.T. por gostar dele e por ele como dalit. ¬¬ Ela não tem que tratar ele como a poeira aos pés dela.
Íris Rocha diz (00:30): Mas se ela não amasse ele, porque ficaria ursa com a Liz?
Pah Nunes . diz (00:31): Sabe porque ela pisa no Ti ? AUTOPRESERVAÇÃO .
# Pamella diz (00:31): Verdade gêmea.
Íris Rocha diz (00:31): Ela parecia uma ursa, cara. eu tinha medo! traduzindo pra miudos: ela estava com ciumes e nem disfarçou
мαrιιe diz (00:31): porque Liz deve esconder algum segredo dela... ou até mesmo, ser uma ameaça para a coroa dela
# Pamella diz (00:32): Ela usa ele. É pra isso que ela vem de vez em quando com "carinho" pro lado do Ti. Simplesmente é uma manipuladora. ¬¬
Íris Rocha diz (00:32): HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA a liz uma ameaça pra coroa: eu ri bastante
Íris Rocha diz (00:33): ela e a Kali podiam criar o clube das vádias
# Pamella diz (00:33): Sim. MAs eu acho que Kali.. não quer concorrencia.
Pah Nunes . diz (00:33): VERDADE . The Bitch Club . \ô/
Íris Rocha diz (00:33): e sobre a relação dela com o (MEU) Max?
мαrιιe diz (00:34): puramente teórica
Pah Nunes . diz (00:34): Aquilo pode ser chamado de relação ?
Íris Rocha diz (00:34): é obvio que ele n gosta dela nem ela dele (coisa que eu n entendo tbm cause everybody loves Max)
# Pamella diz (00:34): É puro teatro. Ela está com ele para algo.
Pah Nunes . diz (00:34): Ele usa ela, assim como ela usa ele .
# Pamella diz (00:34): Ou ele.. quem sabe!
Pah Nunes . diz (00:34): Na verdade eu acho que algo aconteceu com ela e o Ti . E o Maxim encobriu .
Íris Rocha diz (00:34): Não... ‘Ele... ninguem sabe nada’. só eu. (Detestei esse seu quem sabe )
мαrιιe diz (00:35): e eu
# Pamella diz (00:35): KKKKKKKKKKKKKKKKK Mas não vale meninas. Ou ele.. quem sabe. elas sabem.
Íris Rocha diz (00:35): então o Max estaria com ela pra proteger ela? e o ti.. neste caso... já que estaria encobrindo os dois...
# Pamella diz (00:36): Não. Ele tem foco TOTAL na Mel. Não na Kali.
мαrιιe diz (00:36): porque ele protegeria a Kali? ele quer mais que ela se.... suma
Pah Nunes . diz (00:36): Acho que não se deve a ela expecificamente . Só algo que um dampiro faria por seu reino . Por isso o Maxim tem tanta raiva do Ti .
e virse e versa . Viajei ?
Íris Rocha diz (00:36): Não sabia que o Maxim se preocupava tanto com o reino
Pah Nunes . diz (00:37): Eu com certeza não sei . Mas você sabe .
мαrιιe diz (00:37): ele não se importa com nada nem ninguém
Íris Rocha diz (00:37): ele se importa comigo.. e com o que nós fazemos, no meu quarto... na banheira... no tapete.. na mesa....
Íris Rocha diz (00:38): uma ultima pergunta.
Pah Nunes . diz (00:38): Tá . Já ?
Íris Rocha diz (00:39): Será que a vaquesa toda da Kali, não se deve à educação que ela teve? ela foi educada sem mãe... e foi educada pra ser uma rainha. pra pisar em todos. Será que ela não é um poço sem fundo de bondade, em que a bondade está bem no fundo??
мαrιιe diz (00:39): não foi assim, a mãe dela tentou educá-la
Íris Rocha diz (00:40): mas a mãe dela fugiu e deixou ela lá
Pah Nunes . diz (00:40): Honestamente? Não acredito nisso . Ela pode ter sim, um pouco de bondade nela . MAS a vida é feita de escolhas .
мαrιιe diz (00:40): deve ter acontecido algo muito ruim, não é?
Pah Nunes . diz (00:40): Ela pode mandar e dizer obrigada do mesmo jeito . Isso é desculpa pra ser mal educada .
мαrιιe diz (00:40): Kali ainda tem jeito, ela vai ter que rever seus conceitos logo logo, de qualquer forma (:
Pah Nunes . diz (00:41): E se ela não teve em casa ela aprenderia com a vida . Então manda ela passear .
мαrιιe diz (00:41): éé, manda ela passear
Pah Nunes . diz (00:41): HUAHSUHAS .
Íris Rocha diz (00:41): Mika sem spoiler cara
мαrιιe diz (00:41): não é spoiler u.u eu não disse nada! teorizando só
Íris Rocha diz (00:41): é um pseudo spoiler
Íris Rocha diz (00:42): OK. obrigada Mafiosas.
Pah Nunes . diz (00:42): Você acabou de largar que era spoiler . HAUHSUAHS . De nada Diva .
мαrιιe diz (00:42): Quando precisar õ/
Pah Nunes . diz (00:42): Obrigada você por nos deixar participar da sua coluna igualmente diva . (:
Íris Rocha diz (00:43): Sério... graças a voces consegui disfarças a minha incompetencia. digam tchau pro mundo gente
мαrιιe diz (00:44): TCHAAUU LEITORAS LIMDAS E DE BOM GOSTO *-*
Pah Nunes . diz (00:45): Tchau mundo, fiquem com Deus e não tirem o (meu) Maxim da Íris . E não esqueçam de ir lá na minha coluna

O MAXIM É SÓ MEU! Até o proximo Fuso Horario.
 Imagens: tudo do google. tirando a primeira que n sei onde a mika foi buscar.

3 rubrettes:

Pamella Santos disse...

AHHHHHHHHH!!!!!!!!!
Não creio que a minha internet caiu e não voltou para eu acabar a entrevista também!! #CRY

Mas então eu acabo aqui, #verdady.

írislimda ADOREI participar da coluna!! E Leitoras... Quem apoia o movimento KaliBitch, dá um UP!!!!


KKKKKK


Beeeeijoss! (L)

Looma's Place -' disse...

GENTÊEEEEEEEE . Tô chocada .
1ª A ÍRIS ME CENSUROU . O: . Eu falei que o maxim era ( MEU ) da Íris . #verdade .
2ª A ÍRIS ME CENSUROU . O: . Eu mandei a Kali tomar no CÚ . #true .
--------------------
TAMOS DIVAAAAAAAAAAAAS, o que não é novidade, lixa*
HUAHSUAHSUHAS . Adorei participar Írislimda-que-me-censurou-GRR* . Devia fazer isso mais vezes . *-*

x.o.x.o [L]

bruna disse...

UP!
Essa coluna da Íris é Diva(como ela).
The Bitch Club Adoreeeiiii. HAUHUAHUUHAUHUA

Postar um comentário