quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

No Fuso Horário, Com Íris Roc... Paloma Nunes

Heey gentê. Tudo bem? Bom você não tá ficando louca. A vontade do Maxim não tá confundindo a sua cabeça. Aqui é a Paloma , outra rubreradora. Eu vim aqui dar um aviso muito importante.
Vamos esclarescer tudo, okeey?
1ª - Eu tô aqui HOJE. Ou seja a Írislimda vai continuar com o Fuso. 
2ª Esse não é um post comun. Além do obvio, A Írislimda, voltou a ficar internada por causa da Pneumonia. Ai você me pergunta: Ué, ela ficou internada antes e continuou entrando! E eu vos respondo: A Írislimda, NÃO devia ter entrado daquela vez, e mesmo assim ela entrou, por compromisso a todas as rubrettes. Ela teve uma recaida e agora proibiram ela de fiicar entrando na internet; ela está em condicional, só pode ficar na frente do laptop meia hora por dia, o que não é muita coisa. E isso dia sim e dia não. Então vamos ter paciencia.
3ª As obrigações dela estaram paradas ou divididas para as outras rubreradoras. O Fuso estará fechado pra balança enquanto a Íris não puder postar. Ninguém pode tomar o lugar dela, nem escrever como ela.
Maiores dúvidas, entrem na comunidade oficial de Rubro. Diario da moderação,especificamente.
Beijos meus amores, Fiquem com Deus, e rezem pra Írislimda ficar bem logo.
x.o.x.o
     Pah Nunes.

imagem .

1 rubrettes:

Pamella Santos disse...

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Írislimda!! Torcendo para que você fique boa logooo!! *-*

Postar um comentário