quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bastidores da Saga #9

Hey Rubrettes, o nosso assunto de hoje é : Quais os atores brasilheiros vocês gostariam de ver no cast da saga ? TEm muita gente que eu gostaria de por aqui, mas eu REALMENTE discordo sobre o mig ser o Sidney Sampaio, fala serio, até o Thiago Fragoso(como ele ta agora) é mais bonito, Melissa mere mais . Alguem tem ideia pro Maxim made in br ? JKDSHADKHSAJ contem -me .
Eu tenho algumas opiniões,meio loucas mas tenho.

Thaila Ayala como Kali W. , por causa que eu acho ela com cara de metida.
Chay Suede como Felipe Maia, porque ele tem uma carinha de principe, verdady
Micael Borges como Feron Samaika, porque a manda-chuva Pat queria uma mulato gato.
Felipe Smu (baixem as músicas dele, são perfeitas) pro Tiago, não sei porque eu só achei ele gato u.u
Então, quem vocês querem ver no cast ? Me contem por favor. Ah e não me matem se vocês não gostarem. XX Sher/@lancastre

p.s. íris tô morrendo de saudade de você mimimi/

1 rubrettes:

Pamella Santos disse...

Micael Borges como MEU feronzinho eu DISCORDO!COMPLETAMENTE!!
Sher... errou! E sobre a Thaila a Kali, PERFEITA *0* Gostei..
e o Max.. cara sem ideias.. ( só me vem o Ian na cabeça.. [AAA] )

PS: Sher.. o Sidney Sampaio como Miguel EU CONCORDO!! Sério.. ele fica perfeeeito! *0*

Postar um comentário