quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bastidores da saga #8

Hey Rubrettes, minha primeira postagem e pra não começar errado, já estou atrasada, verdady

Urubici.
Uma cidadizinha de Santa Catarina é o lugar mais próximo ao Internato Brasilheiro II. Situada nas montanhas, é um onde são registradas as temperaturas mais baixas do Brasil, sendo o único lugar do país onde neva todos os anos, mesmo que por poucos dias, durante o inverno. A população é formada em grande maioria por fazendeiros e agricultores. Mas a respeito da cidade, minha maior curiosidade é se existe mesmo um La Cobra esperando pelos turistas lá. rs.
Nossa querida Josy, já morou em Urubici, e me contou que encontramos perdidos os melhores gatos da aéronautica e que nem que eu tentasse eu seria aceita no conveto de lá mimi/
E pra terminar, Urubici nos reserva lugares incriveis como Cascata do Avencal e Pedra Furada.
Bom, será que neva por causa da Halina ? Me digam o que acham .
love ya!

1 rubrettes:

Looma's Place -' disse...

Acho que a Haly prefere que faça muito calor, pros dampirões ficarem sem camisa . #verdade *-*

Postar um comentário