terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Autografo #2 .


Heey pessoinhas divas que leem minha coluna, FELIZ ANO NOVO *-*  
Como foram de virada de ano? Quero saber tudo hem? Quem pegou quem, quem não pegou ninguém, quem quiz pegar mas não deu, que não quiz e acabou pegando .
Eu hoje vou falar de uma estrela. Não, não é a Mel. Segunda chance. Não, não é Maxim delicia-a-Írislimda-vai-me-matar .É a  Editora Underworld;
uma editora jovem, cheia de idéias que querem arduamente livros de qualidade e boas histórias como Rubro, amém. Chegou como quem não quer nada, pegado a mineirinho, causou muita desconfiança no começo, mas acabou conquistando o público e vem atraindo muitos leitores, a cada dia mais.
Que tipo de livros eles publicam ? Bom, como já diz o próprio nome, tradução: submundo eles mantêm como foco romances sobrenaturais.
A Underworld já está ficando bem conhecida, por ter comprado os direitos autorais de livros muito legais tanto nacionais como internacionais, assim como Rubro será anunciado, amém. Eles possuem algo que poucas editoras tem e conseguem manter: escutam os fãs… de verdade. Eles mudam quando os fãs não gostam de algo, o que é muito inteligente de se fazer, beneficio maior é deles . E, se preparem pra essa agora, eles estão vindo com um diferencial que eu, particularmente adorei . Se você resolver comprar o livro diretamente com eles na pré venda, eles te dão o livro em versão hardcover! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA . Pra quem não conheçe, hardcover são livros de capa dura, algo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito comun nos Estates, mas aqui isso é novidade, já reservei os meus, lixa* ;
Bem por ultimo e ironicamente o mais importante, um cópia do Novo Rubro foi enviada e já está sendo analizada . Ou seja: Fingers Cross .
Por hoje é só, fiquem com o cara lá de cima momento xuxa ¬¬', e um super beijo da diva Pah .

Imagens todas do Tio google . 

PS: Gentê tá rolando a gincana diverríma lá na comunidade de Rubro . fikdik *-*

1 rubrettes:

Pamella Santos disse...

Ahhh Gêmea!! FATAÇO: A Under é uma ótima editora! Adorei os livros que ela vai publicar.. e vou garantir os meus também, verdady.
Espero MESMO que o projeto de Rubro seja aceito! =)

Beeijos!

Postar um comentário