domingo, 5 de dezembro de 2010

Trilha Sonora - Lótus #3

Eu quis voar além do sol
Quis encostar a mão no céu
E me perdi na imensidão
Tentei voltar, mas não achei
Terra firme pra pisar e assim fiquei sem direção
Foi tarde pra me arrepender dessa distância de você
Eu te perdi de vez, pra sempre
Nada que eu faça irá mudar
Já tem alguém pra te cuidar
E não vai te deixar como eu fui capaz
Deixei você, nem mesmo sei dizer porquê,
troquei o seu amor por nada
O que fazer se eu choro sem te esquecer
com a solidão dando risada.


Zé Henrique e Gabriel.

Ela me lembra Tiago Pyerri. 
O quanto ele sonha, o quanto ele vive, e então ele deixou a Kali. Nem ele mesmo sabe o porquê. Amor ? Ou medo de amar ? E foi tarde quando ele percebeu que não sabe viver sem ela. Mas ele faz de tudo para mostrar que não precisa. Que bebida e mulheres compensa tudo. Na verdade, essa música me lembra Tiago e Kali. 
Talvez antes de odiarmos a Kali, devíamos nos lembrar que ela sempre foi mimada, mas foi o Tiago quem partiu o seu coração. 

2 rubrettes:

bruna disse...

é verdade lembra mesmo o Tiago...
na verdade todas temos ciúmes da Kali por ela ter o coração do tiago e nós não. bubu.
e o medo de amar o fez se afastar.

Pamella Santos disse...

Verdade Bruna.. amamos o Ti! Mais a Kali.... é outra história.. rsrs
Além do Ti ela tá com o Max.. que infernos.. ¬¬
I HATE KALI!!
FATÃO!

Postar um comentário