terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Reabertura do Blog.

Hey, rubrettes diwas.

Novo layout, novo tudo (: E eu quero a opinião de vocês. Tá brega? Sem graça? Divo?
Lembrando que foi feito pela rubrette Julianne Costa e eu, Patrícia, com muita originalidade. Recusem imitações õ/

xx.

8 rubrettes:

Looma's Place -' disse...

ADOREEEEEEEEEEEEEEI . *-* Parabéns as duas. \ô/
Recusem imitações . HAUSHUASHUAHSUAHSUAH .

LERY disse...

Paty!!

Está lindíssimo!! Está Divo!! como tu falas...

D.L. disse...

Acho que podia passar em o fundo em chamas Pati, achei demais @_@ mas o resto ficou muito bom

Larissa SM? disse...

eer... ficou mais ou menos, eu preferia o anterior... era tão cool e ameçador ao mesmo tempo =B
o único defeito q eu via nele era as colunas eram mt estreitas... mas se todo mundo gostou desse novo, q diferença faz a minha opinião? -q
bjs, fica com Deus

Patricia disse...

o fogo era uma lembrança do dom da mel :S

Luana Farias disse...

Nossa que tudo amei, ficou super bom, vcs devem ter sofrido, eu sei como é.

Bjs

Mireliinha disse...

SUPER DIVO *-* hsuahsuahushuahsuhauhs

:**

kah. disse...

Eu até gostei da idéia das chamas, mas pra ser sincera... eu gostava mais do anterior ;| beeijo ;*

Postar um comentário