quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quote #4 + Última postagem.

Hey õ/
O blog vai entrar em reforma, então essa é a última postagem antes dela. Vamos deixar o blog meio fantasma para que a diva Julianne Costa arrume. 
Agora falado do interessante, está rolando um movimento ODEIO-O-MAX e outro MEL-TEM-QUE-SE-DAR-VALOR.
Eu amo as minhas rubrettes, e não quero que elas se decepcionem comigo. As web novelas são bem chatinhas (eu mesma não li, só escrevi --'), então eu vou presenteá-las com dois quotes hoje. Me perdoem se a web novela não está como esperavam, não está como EU esperava. Eu odiei aquelas web novelas, tanto Lótus quanto Rubro. Só peço um voto de confiança para o livro.


Primeiro,


— Maxim?
Ele havia caído no sono, sentado na sua poltrona.
Me levantei, quase tropeçando nas minhas botas.
Espera.
Eu não havia tirado as minhas botas.
Elas estavam no chão, junto com o meu cinto, o meu colar e a fita vermelha do meu cabelo. E os meus tornozelos estavam enfaixados.
[...]Mas ele havia tirado todos os acessórios que podiam incomodar o meu sono, enfaixado os meus tornozelos e me coberto. 


Segundo,


Sorri. — Ciúme?
— Óbvio que não. Isso requer envolvimento emocional.
— Então não se preocupe. — Abri a porta. — Tenho com Tiago o mesmo ‘não envolvimento emocional’ que eu tenho com você. — E fechei.


Isso é o novo Rubro, diwas. x.o.x.o, gossip girl. Mentira, é a Patrícia õ/

8 rubrettes:

Bia** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julillbs disse...

Aaaaaaaah, deixa. O Maxim é lindo, e eu nem li a tal web, li? Nem lembro. Essa reforma que nunca sai, hein, dona Julianne? hunf

Pamella Santos disse...

AHHHHHHH!!!
O Max é seeempre um fofo *--*
e a Mel tá se saindo melhor que todas as espectativas!! haha!!
Novo Rubro... DIVO!!!! *--*

Elizabeth disse...

e a Mel tá se saindo melhor que todas as espectativas!! haha!!+1

já estava na hora dela se dar o valor...

o max tem seus momento de mega fofo...mas no restante ele se supera sendo estúpido....rsrsrs

Luísa Night disse...

AAAAAAAAAAAA! Maxiim fofo! Agora a Mel tá uma tigresa. Rsrs'

Fofofofofofo-Max

Juuh Arruda disse...

Concordo com toodas vcs rubrettes! ;))

TUDO SOBRE A SAGA CREPÚSCULO disse...

Oi, eu vi o seu livro no blog Partes de um diário, e fiquei interresada, seus livros parecem muito bons!
Tem alguma coisa que eu possa ler?
Passa nos meus blogs:
www.thetwilightsagacm.blogspot.com
www.mythirteenyears.blogspot.com

Beijos!

kah. disse...

aaah, obrigada por ter postado esses quotes! Me deu esperanças!(O Max e a Mel estavam me irritando na web)! Expectativas altas agora! *-* eu quero esse livro :B

Postar um comentário