sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novidades no blog.

Hey, divos, vamos começar 2011 com pé direito, porque é o ano dos sonhos se tornarem realidade, ou é só o que a sheer me disse.


A primeira mega power novidade é uma Coluna, escrita pela Sheron Maria Moreno, aqui no blog todo sábado. Ela vai falar sobre personagens da Saga. Ou seja, vai passar o dia nos perturbando sobre o Miguel. Mas ela e eu estamos brigando por causa do nome da Coluna, então, rubrettes, eu quero a opinião de vocês.
1. Tagarelando com a Sheer (voto nesse)
2. Cantinho da Sheer  (sem graça)
3. SHERON CHEGOU! (tá, eu tô zuando).


A segunda é que o nosso html vai mudar, então quando entrarem aqui e tudo pirar não tenham um ataque cardíaco, rubrettes. A diva Julianne Costa é que vai fazer, se ficar feio, vamos bater nela.


A terceira é que EU PASSEI PRO SEGUNDO ANO, QUE EMOÇÃO *-* Ninguém te perguntou, Páat, paola.


A quarta novidade é que ou a gente consegue uma editora, ou a gente consegue. runf.


Beijo, rubrettes (:

6 rubrettes:

Luana Farias disse...

Nossa que legal eu voto no 3 tomara que fique bom o novo html,e parabens por ter passado.

Bjs

Pamella Santos disse...

Sheer com uma coluna aqui?? Já tô vendo as varias e várias e váárias qualidades que ela vai encontrar pro Mig.. rs Se brincar ela vai até por o que ela vai fazer com ele.. =X Sheer!! Pssiu pode ter menores no blog.. #verdady kkkkkk Tô zuando~~

Entãão eu acho que o nome da coluna ficaria legal o 1 ou o 3 ( rsrs ) Mais uma opção seria: Point da Sheer que tal?? ( muito sem garça também néa? rs )

Ahh e Pat PARABÉNS por passar de ano... quando chega no 3º piora ( não é pra intimidar não.. mas que é punk é..#verdady )

Beeeijos!

ant.halina disse...

OMG a Sheer com uma coluna aqui, só vai dar Miig, ou ela falando mal de quem chegar perto do Mig, sim to falando da Amanda.
haha
aah eu acho o 1º legal para a coluna da Diiva.

Paaarabéns por passar de ano! :)

Se vai ser a Juu que vai arrumar vai fiicar muuito lindo *--*

beiijos :*

Luísa Night disse...

Gosto do 1 tb rsrs.
Sorte pra TI!

bruna disse...

Eu voto no 1.
Vai ficar muito bonito mesmo se a Juu arrumar.

Bia** disse...

Eu voto no 1.

Postar um comentário