sábado, 18 de dezembro de 2010

Notícias, fofoca & Max

Oiee meus limdos! Tudo bem com vocês??

Esse vai ser meu primeiro post da coluna: Notícias, fofoca & Max!! Oeoeoe Tô mega feliz! x)
Mais a felicidade da repórter aqui não vem ao caso, ( rumf. ) mas sim do que mais rola no mundo eletrizante da Saga Evanescente.

Eu sei que é noticia velha, mas eu prezo por qualquer notícia, então vamos a ela: Quer aparecer nos livros da saga?? Wooow!! Meninas, isso faz parte de uma gincana organizada pela Patrícia em que a vencedora será imortalizada nos livros da saga Evanescente. Pra ficar por dentro de tudo é só ir no link desse tópico no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=97200069&tid=5528702424759370094

PS: Corram! Ainda não começou. Por isso ainda dá tempo para se situar, e planejar a sua estratégia. U.U

Falando em gincana, nessa quarta-feira dia 22 de dezembro a saga está fazendo aninhos!! Oeoeoeo 1 ano! Por isso fiquem ligados na comunidade do Orkut de Rubro para verem o que é. HOHO!! Eu não vou perder! *--*

E o furo do dia: Patrícia Camargo está organizando uma super maratona nas comunidades no Orkut para divulgação do nosso baby. É isso ai! Quanto mais divulgação para Rubro, melhores são as chances de ele ser publicado. É importante quando alguma editora vai ver a quantidade de pessoas que já leram. Por isso se quiserem participar vão no perfil da moderação:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15963103701631986449 E falem com a Pat. =)

Por hoje é isso. Volto na sábado com o Noticias, fofoca & Max! Beijinhos da gossip aqui. _o/

PS: Só pra constar, meu Feronzinho ainda mora aqui ->

3 rubrettes:

Siri Ahcor disse...

Assim, antes de mais nada eu não sei se me agrada essa história de ter o MEU 'Max' no titulo da sua coluna. mas a gente fala sobre isso mais tarde.


Bem. é mesmo, temos de botar rubro nas bocas do mundo gente. Quanto mais gente ler, melhor!!!

E quem me dera eu ficar imortalizada na saga evanescente! gente isso é algo grande!
Espero que ninguem escolha ser uma obcecada pelo max, porque aí ei garanto que nem vou precisar contratar a Rosa Negra: EU MESMA DOU UM FIM NELA!!!

Luana Farias disse...

Adorei as noticias, parabens pra saga tudo de bom loca pelo livro.

Bjs

Looma's Place -' disse...

HAUSHAUSH . GÊMEA ARRAZANDOOO \Ô/ . Toda diva . Fazer o quê né . HAUHUASS . Adorei . Boa sorte ai com ( a Íris ) o Maxim . HAUSHUAHS .

Postar um comentário