sábado, 25 de dezembro de 2010

Notícias, fofoca & Max #2

Jingle Bell, Jingle bells, Jingle all the way!!

OEOEOEO Gente é Natal!!! *------* Como foi que o ano passou tão ráápido?? =O
Mas desde já venho desejar um ótimo feliz Natal para todos. Que tenham ganhado muitos presentes ( Yeahh.. eu não ganhei nenhum -.- ) E que tenham comido muito e ido a missa. =)
Mas deixando um pouco as festividades de lado vamos ao que interessa: Nóticias! Fofocas! E coisas quentes!! OEOEOE ( Tá.. essa última eu tô criando coragem para publicar... KK)
Vamos ao que interessa:

No último domingo dia 19 de Dezembro a Pat deu uma noticia bombástica: Ônix, 3º livro da Saga Evanescente, está temporariamente parado. Isso se deve ao fato de que na trama vai entrar o personagem que será do ganhador da gincana que eu falei no meu último post. Ou seja, como ela irá ditar o nome, características, jeito de agir dessa pessoa, será impossível escrever sem essas informações.

Por isso a corrida para membros na comunidade (que é a condição para a gincana começar) tem que ser acelerado. Se a meta de 2.000 membros não for concluída então o livro vai estar parado. Mas eu sei que todas as rubrettes são muito persuasivas e vamos concluir essa meta logo para que enfim a Patrícia volte a escrever. Por isso... mãos a obras rubrettes.

A segunda notícia, ( ou é fofoca? ) é sobre que nós da Saga Evanescente estamos na Revista online (Des)conhecidos na coluna da escritora e crítica literária: Fernanda C. B. Marinho. Fernada fez uma resenha ( que modesta parte está magnifica ) sobre nosso baby
Rubro. Por isso rubrettes vão dar uma olhada. O link é: http://revistadesconhecidos.webnode.com.br/products/resenha-literaria-para-coluna-de-desconhecidos/

E agora a notícia quente do dia: Sabe o Max? Sim.. nosso lindo e tira suspiros Maximillian? Quero ele de presente de Natal!!!!*--* ( PS: Se vinher com uma tanga de peles eu vou amar mais ainda. HAHA!! )
Agora eu sinto que a Írislimda vai me pegar depois dessa.. KKKKKKK

Beeeeijos da diva aqui!
_o/


Pamella Santos.


7 rubrettes:

Juuh Arruda disse...

Quero ele de presente de Natal!!!!*--* ( PS: Se vinher com uma tanga de peles eu vou amar mais ainda. HAHA!! ) +1

Aaah Pam todas nós queremos!!!!! \o/

[que a Íris não venha bater aqui em PE só pra bater em nós Pam .. turururu]

E eu liiiii lá a postagem na revistaa. ;))
Tão Legal!!!!

Pamella Santos disse...

A postagem da Fernanda está legal mesmo!! =)

Siri Ahcor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Siri Ahcor disse...

Ha cara, eu vou bater em você sim!
e na Juuh tambem!!!

O Max já é MEU!! não tem como ter ele de presente! e Tanga de peles tem direitos de autor, que por sinal tambem são MEUS!

Por tanto, esse Natal, e todos os restantes dias que se seguem, O Max, com ou sem tanguinha de peles, é SÓ MEU!!!

bruna disse...

Gente a postagem da Fernanda ficou ótima... Ameeeei.
Poxa Íris, dividi só um pouquinhos... HAUHAUAUHAUHUAHUAHUHAUAHUAHU
quem é que não quer um Max de presente de Natal?
eu nao conheço ninguém.

Luana Farias disse...

Ah vi rubro em mais um blog: http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/12/saga-evanescente.html

Bjs

Looma's Place -' disse...

ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEI . *-* HAHSUAHS .
JINGLE BELLS ♪ . euri . HUAHSUAHSUAS . Muito perfeito diva/gêmea *-*

Postar um comentário