terça-feira, 16 de novembro de 2010

Trilha Sonora - Lótus.

E então eu menti. Porque a verdade seria suicídio.
Sick Puppies.


Ainda não temos a nossa música oficial de Lótus, mas temos a trilha sonora. Músicas que embalaram vários momentos, desde deprimentes a danças calientes {hm...}
Hoje veremos algumas delas.


Siempre Tu - Diego Boneta
Amo essa música. Conheci em PLL, e é completamente dançante. Algo me lembra Ricardo.
Stutter - Maroon 5
Eu não consigo gravar o nome dessa música! Mas Maroon sabe deixar uma música engraçada e fofinha como nenhuma outra banda '-'
Cannibal - Ke$ha
Hm, sobre uma mulher faminta... Ou seria um homem? eoieoeieoeioeioeie Tiago Pyerri me vem a mente.
Cierra la Puerta - Catalina Palacios
Catalina me mata de rir. 
Who Am I Living For - Katy Perry 
Tão, tão, limdamente tensa '-'
Sparks Fly - Taylor Swift
Me lembra muito a nova história do Lótus. É feliz, é elétrica, mas consegue fazer você sorrir só de ouvir.
Peacock - Katy Perry
Você é bravo o suficiente para me mostrar o seu peru?


Quem descobre qual a música do Lótus ? Será que ela já está aqui ?

6 rubrettes:

Pamella Santos disse...

O que eu vou dizer??
ADOREEI!!
Eu amo a Katty, eu amo a Taylor.. Kesha?? Perfeita!!! E Marron 5 é mara também.. U.U
Nááh as outras que eu não conheço.. mais vou baixar pra escutar U.U

Siri Ahcor disse...

eu gostei das trilha =)


:O
qual ´a musica de Lotus???????????

tatiane disse...

adorei essa playlist bem diversificada...
Maroon 5 consegue que qualquer musica faça parte da sua vida de um jeito bem simples e gostoso mas acho que a musica de Lótus ainda naum ta ai na playlist...

bruna disse...

Eu amei a playlist.
Eu sou péssima em adivinhar as coisas então eu não sei se a música do lótus está ai ou não. :(
Mas a playlist ficou muito legal.

Looma's Place -' disse...

Peacock - Katy Perry . É A MÚSICA *o* .
Quase que sou expulsa de casa mais tudo bem . HUAHSUAHSUAHSUA .

ant.halina disse...

HAUSHAUSHUASHUAHSUAH
não quero nem pensar em que momento, ou que personagens vão estar, quando aparecer Peacock.
#meeedo.
maaas mano, essa playlist ta diiva, maara *-*
adooooro a Ke$ha, Taylor, Katty, Marron 5, e as outras, tenho que procurar, mas devem ser muuito boas também.
AAAH eu tenho que comentar, o baby dougie ta tãão fofo nessa foto, uma cara de baby *-*
aaah bem que a autora limda, divooona de rubro poderia fazer um personagem parecido com o baterista Judd, que tal hein ?!
#faleija.

Postar um comentário