sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rubro - Editora

Hey, tudo beleza ?

Conhecem Editora Arielli ? Não ? Nem eu. Mas uma fã muito diva deu a sugestão nos forms e nós entramos em contato com ela. Resultado: enviamos o manuscrito, e eles disserem que em duas semanas me respondem.
Sim.
Você não leu errado.
Não foi ilusão de óptica.
DUAS SEMANAS !
Conhecem a Editora Draco ? Sim ? Eu também. O Erick Sama disse que eu escrevia muito bem quando enviei a web novela, e que eu podia melhorar. Pois bem, eu suponho que melhorei (?) e enviei para Draco. Resultado: nenhum.
Isso mesmo.
Ainda não recebemos nem um Oi, recebi seu manuscrito.
Mas a gente entende, porque a Draco deve ter a caixa de e-mails lotada.
Conhecem a Editora Underworld ? E tem uma pessoa atualizada no Brasil que não conhece ? Não, não tem. Infelizmente, a Undlimda não aceita manuscrito via internet, então eu vou ter que matar algumas árvores enviar pra eles quando minha mamãe liberar a verba.
Agora, você é perdida (como eu) e não conhece nenhuma das três ? Não se preocupe, moderadora JosyGata vai colocar o contato dessas e outras Editoras na nossa Comunidade do Orkut, e nós ficaríamos muito, muito felizes se nos recomendassem a eles. (:

5 rubrettes:

Pamella Santos disse...

=OOOOOOOO
Editora Arille?? Já temos algo...
Pat envie o mais rapido possivel para a Under.. Quanto mais opções de editoras você conseguir chegar, melhor! *--*

Juuh Arruda disse...

Aaaah A underworld eu envio todo o santo dia...
Vamos ver né gente? Fazer um mutirão para que essa saga seja lançada.

Pamella Santos disse...

Amanhã não vai dar pra entrar na net ( droooga) Mas domingo eu vou pertubar mais um pouquinho com a Underworld.. U.U

Duachais Seneschais disse...

OMIGOD! Parabéns!
Vai ser lançado! Vai sim!
Fiquei super feliz por você. Quando eles responderem não deixe (MESMO) de avisar!

Looma's Place -' disse...

Editora Arille . Que Deus abençoe . Por que é só isso que falta . GO, RUBRO, GO !

Postar um comentário