sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rubro - Editora #2

E aí, tudo bem ?
Editoras com o Original de Rubro:
Draco.
Arielli.
Underworld.
Mas por que você não manda pro mundo inteiro, páat? Porque algo me diz que vai dar certo, em algumas dessas.
Status:
Draco ainda nem me disse Oi, páat, tudo bem?
Arielli pegou meus dados e morreu, porque nunca mais ouvi resposta.
Underworld falou comigo ontem, (ou foi antes de ontem ?) e a Fabi me disse que o prazo são quatro meses.
QUATRO MESES!
Girls, precisamos nos juntar e bombardiar a Und. e a Ari. de e-mails loucamente pedindo Rubro '-'
Contatos:
contato@editoraunderworld.com.br
arielli_editora@hotmail.com


(:

1 rubrettes:

ant.halina disse...

OMG o.o
ja mandei, vou mandar de novo, e de novo, e quantas vezes for preciso.
eu PRECISO de Rubro!
#faato.
não acrediito que a Draco nem Oi deu, to chocada.

Postar um comentário