sábado, 13 de novembro de 2010

Resenha de Rubro #3

Mais uma, yuup. Estou viciada no yuup, hm.
Como começar a falar de algo que agora faça parte do meu dia-a-dia? Talvez pelo início! Creio que lá pela 5ª série do Ensino Fundamental criei o hábito pela leitura, vou admitir não gostava de ler mesmo, na realidade odiava, mas era obrigada a fazer trilhões de fichas de leituras valendo nota. Não sei como agüentei isso até terminar o Ensino Médio. Entretanto no ano de 2007 conheci o “Filme Crepúsculo”, foi amor a 1ª vista, mas tarde descobrir que ele foi baseado na série “Twilight” escrito por Stephenie Meyer, não demorou muito para eu conseguir os livros seguintes ao 1º que leva o mesmo nome do filme. Simplesmente li todos em menos de uma semana.Desde desse dia adoro ler, tenho dentro de mim uma paixão por livros de tema sobrenatural, claro que também gosto de livros adolescentes que envolvam internatos na sua trama.  Devo agradecer a comunidades do orkut TDL e TED que me apresentaram muitos livros e autores dos quais agora sou fã. Foi na “TDL” que vi pela primeira vez o nome “Rubro”, na real nem sabia o que significava. Curiosa eu li vários comentários em um tópico até que soube que se tratava de um livro, lá tinha o link da comunidade oficial. Mas para meu desespero não tinha a digitalização do mesmo, mas tarde a autora me mandou a web-novela Rubro que de origem ao 1º livro da Saga Evanescente da autora Patrícia Camargo, cujo título é Rubro. Como sou amiga da Paty tive acesso ao livro, ainda não publicado e disponibilizado ao público em geral. Quando li sua obra aprendi a respeitar e a dar valor a escritores brasileiros, principalmente a nova geração. “Vampire Academy” e “Saga Evanescente” são meus bebês. Tenho o melhor dos dois mundos! O livro e seu ponto de partida são através de um refrão de uma música, a qual eu não conheci, mas agora já adoro quem a canta. Alguns dos personagens já conhecemos da web-novela Rubro, mas garanto há novos, e são incríveis. E não pensem que nossos queridos Max, Mel, Tiago, Feron e outros são os mesmos, eles mudaram e para melhor! Uma dica, os gatos estão mais quente e sexy do que nunca. Se você já sonha e dava suspiros pelos cantos, agora nem queira imaginar! E Rubro é rico em personagens sobrenaturais, que embora alguns só irão aparecer nas seqüências seguintes.
 Internato... Vampiros... Dampiros... Rosa Negra... Aventura... Suspense... Luta... Descobrimento... Romance...
 Mistério e mais mistério.

Josilane Patrícia de Oliveira.

6 rubrettes:

Luana Farias disse...

Nossa adorei eu queroo.

Tem promoção http://partesdeumdiario.blogspot.com/
Bjs

bruna disse...

Nossa foi tão bonito o que ela disse.
Rubro é mesmo cheio de personagens sobrenaturais. E eles são muito lindos e sexy.
HAUHAUHUAHUAHUAHUA

Pamella Santos disse...

Jooosy!!! Minha filha você quer nos deixar BEEM mais curiosa do que já estamos nééa?? uHAUha³
Ahh Eu também odiava ler... Foram os livros da Steph que me motivaram... =)
oeoeoe
Gostei da sua resenha linda.. Bejoo!

Looma's Place -' disse...

Eu sempre gostei de ler . HUASHUAHS . Sou do contra . HUASHUASAHS .

Looma's Place -' disse...

Mas Rubro foi amr a primeira vista . Só aconteceu isso comigo três vezes na minha vida . Uma com Rubro . A outra com Sussurro . E a outra com o menino que eu sou apaixonada . HAUSHUAHSUHAS . Carãn, foi bater o olho e eu simnplesmente não pude parar de olhar, não pude para de pensar sobre.. simplesmente inlove .

Patricia Pacheco disse...

aaaaa concordo com todas, o que esse livro tem que eu num sei, mas realmente foi amor a primeira vista, quero ler mais e mais.

Postar um comentário