quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Resenha de Rubro #2

Heeey, people :D
então, as moderadoras estão me enviando as resenhas a passo de uma lesma manca, e essa foi a última. sabe quando eu reclamei que a da Írislimda era muito grande ? essa é tudo ao contrário, eu garanto.
enjoy.

Um olhar foi o bastante para ele perceber quem eles queriam.
Um simples sim foi o bastante para torna-la um alvo.
Um grande guerreiro sempre tem o seu calcanhar de Aquiles.
Um encontro casual foi o que ela precisou para perceber os segredos.
Melissa Lancastre vai descobrir que segredos foram feitos para continuarem guardados, e que a curiosidade para desvenda-los pode coloca-la em mais perigo.

Andréa Machado.

7 rubrettes:

Juuh Arruda disse...

:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Okays, okays! Essas resenhas estão me deixando cada vez mais esperançosa [#elouca] em ter esse livro em mãos...

Eu necessito desse livro o quanto antes... Poxa!!! Isso me mata! Quero o livro rubro, quero dizer, quero a saga evanescente e quero já!!! Não aguento mais isso!

Pamella Santos disse...

Ahhh bem vinda ao meu clube Juuh...
Noossa tô louca pra ler esse livro.. e essas resenhas só deixa a gente mais eufórico!!
*-*

Patricia disse...

vamos, vamos divuilgar rubro no skoob, twitter e blogs pra conseguirmos publicar '-'

Siri Ahcor disse...

nós arrasamos com as nossas resenhas. ;)

adorei a resenha da andrea =D

bruna disse...

Gente aorei as resenhas que vocês fizeram...
Ficaram muito boas.
A gente tem mesmo que divulgar em tudo quanto é lugar...

Marie; disse...

Amei a resenha. Em choque ._.

ant.halina disse...

aaah que divo, gostaram da minha resenha *-*
eu to quase tendo um negocio, para ter o meu livro em mãos, na minha estante, no lugar dos meus livros divos. *-*

Postar um comentário