segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quote #3

Eu sou uma pessoa boa.
No último quote, eu tive pouquíssimos comentários. Se esse não tiver muitos, e finito, entendem? Páat mazinha aqui.
Aw, amo essa parte do Rubro.
Quem será que está brigando ?
Beijo, rubrettes.



— Não, longe de mim. Maximilian sempre me achou fraco, o que não deixa de ser verdade. E eu nunca aturei a sua... — Ele hesitou.
— Vá em frente e diga crueldade. — Meus olhos o encontraram na porta da enfermaria de braços cruzados. — Ou você não é homem o suficiente para isto?

10 rubrettes:

LERY disse...

Tenso!!!
Quem será que disse isso pra Mel

Pamella Santos disse...

Mel cruel? Huum.. será mesmo que é a Mel Lary??
Nossa esse quote tá MUITO teenso!
Não sei porque me veio o Mig n mente.. será que ele tá nessa confusão?

Luana Farias disse...

Gostei, rubretes foi demais. kkk.

Bjs

Izadora disse...

É o Miguel? é o Miguel? contaaa.. *_________________+

Looma's Place -' disse...

Eu acho que é o Ricky .

Looma's Place -' disse...

Será o Ricky ?
Oh. My. Gosh .
Mas é ele com quem ?
Com a Mel ?
Claramente o Maxim chega ali .
Quer dizer nada é claro né . HUAHSUAHSHAS ;

teteia disse...

Acho que é o Tiago falando com a Mel, aí o Maxim aparece

bruna disse...

Está parecendo muito sério...
Não pode ser o Ricky. =(
Pode ser o Ti, o Maxim sempre achou ele fracote. HUAHUAHUAHUAHU

Bia** disse...

Acho q é o Ricky falando com a Mel
Ai o Maxim chega *-*

Telepatia de Primas disse...

Caraaaaaambaaa! AMEIAMEIAMEIAMEI!
QUOOOTEE! finito não! FINITO NÃO! FINITO É TÃÃO FINITO!

Postar um comentário