sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quote #2

Por que quando eu disse que não teria mais quote vocês comentaram tanto? OEIEOIEOEIEOEIOEIEOEI
Vamos fazer algo diferente hoje ? Então, quando vocês lerem o quote, comentem no blog ou nas teorias. Gosto muito do teorias inc e tiro a maioria das minhas ideias de sugestões dos leitores e teorias conspiratórias que leio lá (mesmo essa palavra não existindo).
Espero que tenham gostado de lê-lo tanto quanto eu gostei de escrevê-lo (:
Ah, obrigado a todos que estão comentando em nossas parcerias, quem faz rubro é vocês, e ele está cada vez maior graças ao esforço das nossas moderadoras deehtudodebom, írislimda, shermazinha e josygata. Novamente, obrigado.


— Não se apaixone por ninguém. — Seus olhos cinzentos encaram os meus. — Não se apaixone, Melissa. Se você se apaixonar por alguém, eu vou matá-lo na sua frente. Eu vou destruí-lo. E você vai se arrepender de ter me dito sim naquela tarde na Espanha. 

6 rubrettes:

Pamella Santos disse...

Ahhhh.. Maaaax!!! Diz de novo vai, diiiz!!
uAHUha³
Nossa se ele me falasse uma coisa dessas eu ficaria muito confusa...
Feron?
Max?
Feron?
Max?
Feron??
Ahh dúvida crueeel!! x.X

bruna disse...

Gente, esse quote está me deixando sem folego..

tatiane disse...

Será que o Max matou o Miguel na frente da Mel e na verdade quem era o Rose Negra apaixonado por ela era o Miguel e não o Max?
Ok sei que agora o Max ama a Mel (pelo menos é isso que entendi), mas será que ama mesmo???

Carol disse...

Deus do céu! Morri e fui para o Inferno, certo? É que está muito calor aqui, ou seja, só posso estar no inferno, e logo eu, tao boa pessoa que eu sou! *Ultrajada e com MT calor*
Ahahah!
Adorei o seu 1º Livro, parabens!
(Arrrgh! Só vim dar uma escapanhida do meu muito secante estudo de TIC. Se eu morrer desidratada ja sabem porque!) Muahahah!
Bjs,
~Carol

- Amanda disse...

OMG OMG OMG
eu fiquei até meio entorpecida quando li esse quote.
Tipo, concordo com as pessoas ai em cima.
Talvez o Rosa Negra que ama a Mel não seja o Max como a gente sempre pensa em primeiro lugar quando lê Rubro e, talvez, seja o Miguel :XXX
OMG OMG

ain Patricia, eu adoro você *--*
(#
beijinhos

Telepatia de Primas disse...

Caraaaaaaaaaaambaaa! Esse ai arrasa!
Mas fico pensando... E se a pessoa por quem a Melissa se apaixonará for esse tiozinho?...
Então ele iria se matar? oO
Beijos Rubrettes!

Postar um comentário