terça-feira, 2 de novembro de 2010

Preparem-se,

Se os rubrettes quiserem, haverá uma entrevista sobre o novo rubro comigo feita por uma das moderadoras da comunidade, divulgada no sábado.
Então comentem se vocês preferem manter o suspense, ou ter uma pequena luz do que vai acontecer.
Claro, só terá se tivermos muiiiito comentários até lá.
Beijo.

7 rubrettes:

Siri Ahcor disse...

Eu me intrometi na entrevista.
MUAHAHAHAHA.
*iris dá risada maligna e esfrega as mãos*

ha gente, essa intrevista prometeeee.

turururururuuuu

Juuh Arruda disse...

Aaah eu quero uma luz clarooo!!!! vamo gente kd vcs???
*megaansiosa*

Pamella Santos disse...

Enjooy!!! _o/
Louca para ver essa entrevista

Elizabeth disse...

Aaah eu quero uma luz clarooo!!!!+ 1

bruna disse...

essa matéria vai ser reveladora pelo que diz ali...
Tomara que nos mostre dicas.

Pamella Santos disse...

Cê tem razão Bruna....
Ahhh Roendo as unhas aqui..
Isso vai ser bombástico!

Pamella Santos disse...

Dica de pergunta: Então eu queria saber se as modificações que ocorreram no novo Rubro podem modificar muuito o rumo da história. Eu sei que aquela ideia que você tinha do final é ainda fixa, mas por exemplo vai haver algo de diferente na tragetória da história que pode influenciar coisas em segundo plano? Se sim, qual o grau dessas modificações.. =)

Postar um comentário