quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Momento de brincadeirinha (:

Enquanto estamos aflitas, aguardando a Írislimda postar mais da web novela de Lótus, vamos rir um pouquinho. Como todos os rubrettes são anti-kali por natureza, acho que vão gostar.
Abaixo vai uma imagem de Chace Crawford, quem imaginamos como Tiago. Nada contra Kali, ela só me mata de ódio '-'

6 rubrettes:

Pamella Santos disse...

uHAUhauhauAHhaUAH³
Toma essa Kali Bitch ¬¬
Quem manda se envolver com maxlindo e Typegador, hein??

bruna disse...

Eu amei essa foto.
Vaca Kali como eu sempre imaginei.
HUAHUAHUHUAHUAHUAHU
Gente vocês viram que ela é uma vaca muito arrumadinha. cheia de colar. HAUHUAHUHAUHAUHAU
Adooooooroo.

Juuh Arruda disse...

Eu amei essa foto +1

Quem manda se envolver com maxlindo e Typegador, hein??+1

É a cara dela mesmo... ¬¬' vaca

Looma's Place -' disse...

ELA É UMA VACA TOOOOOOOOOODA .
HUASHUAHSUHASUHASUHAUSHAUSHAUSH .
Ficou muito perfeito .
Todas as caracteristicas dela está ai .
E esse colar de pérolas, mostrando que tem o poder -NQ
HUASHUASHUAHSUAHSUAHSH ,
MORRE MOCREIA . QUE A GENTE VAI FAZER UM CHURRASCO DE VOCÊ \ô/

ant.halina disse...

AAAH eu gosto da Kali :/
pelo menos enquanto ela fica longe, e BEEEM longe do meeu feron -isso serve para você também sheer diva.

Siri Ahcor disse...

eu sempre disse que ela é uma vaca.
aí: facto cientificamente e publicamente provado.

Postar um comentário