domingo, 7 de novembro de 2010

Invasão Rubro

Heey, galerinha (:

Nesse post eu quero mostrar pra vocês duas coisinhas. Primeiro, A GENTE TÁ NO BLOG DA PAMELA!
Mas aí perguntam, quem é Pamela? Ela é a diva que escreveu Aflorecer eioeeeeoeieoeieeieoeieeueiie. Um beeijão Pam por nos dar esse espaço.
Se quiserem ver é aqui, http://aflorecerbook.blogspot.com/2010/11/parcerias-saga-evanescente-especial.html.
Outra coisa, A GENTE TÁ NO BLOG DA TAD!
O que é TAD? É uma comunidade no orkut de tradução de livros, aqui o link, http://traducoesafterdark.blogspot.com/2010/10/rubro-saga-evanescente-01-patricia.html.

Obrigado a todos por se juntarem a nós nessa corrente e sair divulgando rubro por aí, e eu já disse e repito, Rubrettes vão conquistar o mundo (:

Obs.: Se quiser fazer o mundo feliz, comentem nos links acima. Quanto mais fãs de rubro comentarem, mais outros vão se interessar em ler. Beijo.

5 rubrettes:

Juuh Arruda disse...

Aaaawn eu conheço a Pam!!! *--*

Juuh Arruda disse...

Awwn pegou aqui no pc da minha primaaa *--* vou comentar mais!!!!

Aaah vamos comentar sim!!!

Manuh Ferraz disse...

Eitaaaaaaaaaaaa
Pamela, d++

RedButterfly disse...

Oiiiii acabei de conhecer a Saga e queria ler os livros, mas pelo que li na net vcs nao conseguiram publicar o livro ainda (que pena), mas e aih como eh que eu faço pra ler??

PS: Parabens por vcs terem aparecido nos blogs ^_~ Descobri a saga no maisumblogsobrelivros

Patricia disse...

Red, assim, nós temos a web novela na comunidade de rubro, por que vs não dá uma olhada http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97200069 ?

Postar um comentário