sábado, 6 de novembro de 2010

Entrevista Parte 1,

Como dito, a entrevista foi feita, e essa é a primeira parte. Espero que ajudem com o Rubro.
E...
Se tivermos muitos comentários e teorias, a segunda parte será postada.


SheronMoreno: Hey, aqui está Sheron Moreno...
PatríciaCamargo: Ou Shermázinha.
SheronMoreno: A moderadora que vai ganhar a enquete de mais limda e blogueira diva do Rainhas do Drama.
PatríciaCamargo: Quem diz que é diva?
SheronMoreno: O meu público. E sou eu quem devia estar perguntando.
Patrícia Camargo: Pergunte.
SM: De onde surgiu Rubro?
PC: Não tem uma pergunta menos clichê?
SM: NÃO!
PC: Tá, foi pelo clichê, eu acho. Mas eu fiquei meio fascinada quando li sobre vampiro pela primeira vez num livro do Bernard Cornwell. Tipo, o livro não tem nada a ver com vamps ou damps, mas me deixou curiosa.
SM: E depois você migrou para Stephenie Meyer?
PC: Sim, a minha melhor amiga me mostrou o livro.
SM: Quais outros livros te encantaram pra fazer Rubro?
PC: Noite Eterna, da Claudia Gray, com certeza. De lá surgiu o Internato e me fez querer ler sobre fantasmas.
SM: Tem fantasmas no Novo Rubro?
PC: Digamos que é o futuro da Saga.
SM: Um fantasma lindo e tudo de bom?
PC: Por que você não me manda por o nome de Miguel também?
SM: Você colocaria?
PC: NÃO!
SM: Por isso que não mando. Mas sim, que outras raças vão aparecer na Saga?
PC: Todas do Dicionário.
SM: Inclusive híbridos? Eles me assustaram.
PC: Pode ser que eles apareçam em Rubro.
SM: Pode ser quer dizer que vai aparecer?
PC: Eu não disse isso.
SM: Outra coisa, quem assina o dicionário é uma tal de Manuela Dias, quem é?
PC: Leia o Epílogo de Paládio e descubra.
SM: Você já planejou o Epílogo de Paládio?
PC: Só porque eu gosto muito da Manuela.
SM: Falando em nomes com M, coincidência Maximilian e Melissa começarem com a mesma letra?
PC: Não há coincidências na Saga Evanescente.
SM: Miguel também é com M.
PC: Coincidência, né?
SM: Hmmm, agora eu estou pensando que não.
PC: Estão comentando no blog que o Miguel era o Rosa Negra que amava a Melissa.
SM: HEY! Manuela também é com M!
PC: Hm.
SM: Suspeito.
PC: Concordo.
SM: De onde saiu o nome da Melissa?
PC: Eu estava no terceiro capítulo chamando-a de Fulana, porque eu não fazia ideia de um nome que fosse brasileiro e combinasse com Lancastre e Foltz. Então a minha prima entrou no bate-papo e disse, prima, prima, eu comprei uma melissa nova. Sabe melissa né, a sapatilha? Foi amor a primeira vista.
SM: O nome dela é do sapato então.
PC: Sim.
SM: Não, espera, eu tô em choque. O nome da Mel veio do SAPATO?
PC: Acredite se quiser.
SM: Tô indignada. E do Max? De uma botina?
PC: Não, veio do livro Rebecca. Minha professora de inglês nos mandou ler, e eu odiei tanto o livro que os personagens grudaram no meu cérebro. O principal era um Max que matou a própria mulher. Só que quando eu comecei Rubro, uns dias depois de ler esse livro, não conseguia pensar em outro nome. Então foi Max.
SM: Então Max vem de um assassino?
PC: Sim.
SM: Eu devia não ter perguntado e mantido as minhas ilusões.
PC: Também acho.
SM: Verdade que alguém vai morrer?
PC: Pessoas morrem todo dia.
SM: Mas na enquete parecia alguém importante.
PC: Ninguém está salvo.
SM: Você não vai matar o Miguel, né?
PC: Só se ele não me irritar.
SM: Quem te irritou no Rubro?
PC: Eis a questão.
SM: Tem vilão novo?
PC: Não ainda.
SM: E casal novo?
PC: Não ainda.
SM: E quando vai ter?
PC: Lótus, com certeza.
SM: Você me disse uma vez que uma menina que você confiou muito pôs lótus na web INTEIRO. Você ficaria chateado se a gente lesse?
PC: Não, que nada. Se fosse eu, era a primeira a ler. Eu só não indico que formem teorias a partir dele, porque Lótus foi modificado muito mais profundamente do que Rubro.
SM: Como assim?
PC: Rubro eu não mudei os fatos, só mudei como chegar neles. Lótus eu mudei praticamente toda a história. Não tudo, mas praticamente tudo. Até o cabelo da Melissa.
SM: UAU, acho que vou ficar sem ler a web inteira de Lótus mesmo.
PC: É bem melhor o livro, eu garanto.
SM: Hey, cadê a Íris? Tô com saudade dela.
PC: Ela tá no banheiro, porque comeu muito bolo. Hoje foi o aniversário dela.
SM: (Risos) Deixa eu perguntar, vampiros vão no banheiro?
PC: Por quê? Você quer espionar um lá?
SM: MIGUEL!
PC: Se eles ingerirem comida humana, vão precisar tirar isso de algum jeito.
SM: Eca.
PC: Também acho.

9 rubrettes:

Luana Farias disse...

Adorei a entrevista, no início fiquei meio confusa kkk. Nossa eu gosto bastante de livros sobre fantasmas acredita? Vai ser bom ler Rubro

http://partesdeumdiario.blogspot.com/
Bjs

ant.halina disse...

SUHAUSHUAHSUAHSUA
meu eu ri demais com a entrevista, não seria sheer se não ficasse falando e lembrando do mig todo o tempo.
haha
maas eeeei, eu que comecei chamando a sheer de Diiva, quem também estiver, direitos autorais para mim ok ?!
[aaah]eu quero a 2ª parte mimi*
beiijos

Manuh Ferraz disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito foda essa entrevista, adorei
Bjs

bruna disse...

Eu sabia que podia esperar muito da entrevista...
Eu ameeeeeeiii ficou ótima...
Ainda mais que a Sher é a intrevistadora.
HUAHUAHUHAUHAUHAUHAUAHAUHA

Marie; disse...

/eurialto
adorei a entrevista xD
um assassino e uma sandália juntos, que combinação perfeita {?}

AArgh! E essa Manuela de novo. Eu ainda não concordo, digo logo. u_u

:*

Siri Ahcor disse...

e ninguem perguntou porque elas ali perguntam por mim e sentem a minha falta. mas eu vou dizer na mesma:
Eu sou fantastica quando me meto no meio da entrevista delas a opinar sobre tudo e mais alguma coisa sem elas me pedirem opinião.

sim, eu fasso falta Shê do meu coração.
eu n tava no wc. eu nem comi muito bolo sequer.

mas voltei.


e acho um crime so sairem quotes e spoilers quando eu n tou!!!

Pamella Santos disse...

uHAUhauHA³
I Loooooveed!!!
*-*
A Shêr e a Pat conversando é muita onda..
FATO1: Melissa veio de um SAPATO?? ( choqueei)
FATO2: Max nome de um cara que era assassino.. ( é bem a cara de bad dele, não?)
Ahhh eu sabia que em Lótus iam mudar muitas coisas... =OOO
anciosa para ver esse livro mais ainda do que Rubro.. =OO
PS: cruzando os dedos para ver a 2 parte da entrevista

Looma's Place -' disse...

Eu ri muito com a Sheron e a Paty . HUASHUAHSUA . Essas duas viu . E essa taração milenar da Sheron com o Miguel ? HUAHSUAHSUASH .

Telepatia de Primas disse...

Sher e Paty divas! Deus vs são muito engraçadas!

Postar um comentário