domingo, 28 de novembro de 2010

Bastidores da Saga #7

Poderes.


Vamos falar do poder da nossa odiada. Quem será? Kali Wiitshe.
Kali, no Novo Rubro, tem o dom de ilusões. Sim, ilusões. Ela cria com sua mente uma ilusão a qualquer momento. Um Max só pra ela. Hm, poderosinha, hein.
É rainha, tem o Max e agora poderosa?
Runf, ninguém merece --'
Porém, ela tem suas limitações. Nenhum psíquico pode ser iludido. Max está salvo *-*
Mas a Mel está?
Tiago, se cuide!

7 rubrettes:

Carol'ina disse...

Pera, isso pode querer dizer que é possivel o Tiago ter a ilusao que ama a Kali? Mas uma ilusao nao pode durar assim tantos anos... certo? Hummm...
Tiago afinal nao ama Kali? Sera que é possivel? Whoa. Um horizonte de possibilidades avista-se perante os meus olhos... Ahahah!

Sammy . disse...

Muito legal esse post *-* Parabéns ! (:
Bem, além de comentar, estou aq, pra dizer que vc ganhou um selinho meu ! hihi ;P
então, entre no meu post, e confira: http://propriaconstelacao.blogspot.com/2010/11/selinho.html
Bejos e Obrigada ;*

Luana Farias disse...

Gostei bastante, legal as coisas das ilusões mas gosto mais de visões; kkk

Bjs

Pamella Santos disse...

Ilusões visões... adoro todas!! oeoeoe
É bem a carinha da Kali essas coisa de ilusões.. ilude os outros pra dar um ponta pé depois...
Mas sabe que isso despertou uma curiosidade? Será que é por essa razão que Max está com Kali afinal? Para usar seu dom? Huuum...

Looma's Place -' disse...

CARACA . Adorei o poder dela . HOHO .

bruna disse...

Além dela ser vaca ainda me vem com um poder desses...
Dá vontade de matá-la... Argh.
tirando isso o poder dela é muito legal.
como assim o Maxim está com a Kali para usar seu dom?

bruna disse...

E que negócio é esse de "Mas a Mel esta?"
agora fiquei com medinho.

Postar um comentário