quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Arielli, Editora.

Ela desistiu de nós. Disse que não podiam competir com outras editoras e tal. Medo da concorrência? Impossível. Qual Editora ia perder a chance de lançar um bom livro? É por isso que eu estou magoada com eles. Porque não me disseram o que não gostaram. Porque elogiaram, e depois nos disse não. Muito decepcionada com vocês, Arielli.

10 rubrettes:

Luana Farias disse...

Pois é né que estranho, mas não se preocupa eu vou te ajudar.

Bjs

Pamella Santos disse...

Não só você Patrícia, mas todas nós. A Editora Arielle não sabe a maior burrice que fez! Pelo menos a Under e a Novo conceito estão ai para dar esse tapa sem mão nela. Poois Rubro será tão cheio de sucesso que eles eram parar e pensar: Que besteira a gente fez!

Looma's Place -' disse...

PLUS 2 PATY . GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR*

Patricia disse...

obrigada, lu (: que bom que temos ainda a underworld e a novo conceito.

Julillbs disse...

Tenham fé meninas, eu confio no Rubro, na Pát, em vocês que dão um super apoio e no amor. Nós veremos o Rubro nas livrarias, sendo muito procurado, só depende daquela editora que nos iluminará. Arielli se foi, mas ainda temos outras duas que podem nos salvar. Acreditem e conseguiremos, porque essa é uma luta em que todas nós estamos contribuindo.

Manuh Ferraz disse...

JULILBS 2*

sério, isso q aconteceu com a autora de Harry Potter. E olha onde ela tá agora!

Rubro é d++ e mais um pouco
daqui a um tempo vou andar pra lá e pra cá com meu exemplar na mão.
*-*-
Bjss

bruna disse...

Isso foi uma sacanagem da Arielli, mais o Rubro é um ótimo livro e tenho certeza de a underworld ou a novo conceito vão aprová-lo.
E a Arielli vai ficar arrependida pelo que te fez Patrícia.
Você vai ver Rubro vai fazer muito sucesso e todos os fãs vão ter seus exemplares nas mãos.
Nós vamos conseguir.

Juuh Arruda disse...

Não só você Patrícia, mas todas nós. A Editora Arielle não sabe a maior burrice que fez! Pelo menos a Under e a Novo conceito estão ai para dar esse tapa sem mão nela +1

Vc vai ver Paty, a Arielle vai se arrepender amargamente...

Jonas disse...

Olha, eu sei que estou comentando em um post antigo e corre o risco de voces nem lerem meu coment, mas a editora onde minha tia trabalha se chama saramandaia e eh so vc mandar o email com o livro e eles avaliam e cobrem 100porcento da publicacao, vc naum paga nada. Se informe já que vc naum tem mais editora. Tchau.. Eu adorei a historia...

Jonas disse...

O site da editora.. me esqueci de postar..http://www.saramandaia.com.br/

Postar um comentário