terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quote #1

Sorriam, sorriam, hoje tem... Quote !
- Quote?
- Isso mesmo.
- Mas só hoje?
- Sim, só hoje.
- Não podemos fazer nada para termos mais?
- Claro que sim!
- E o que fazemos?
- Rubrettes comentem, comentem, comentem muito :D


"— Melissa vai estar para sempre ligada ao Miguel. — Sorriu amplamente. — Isso é algo que você nunca mudará. Minta pra ela, finja que sempre a amou, mas no fundo ela ainda vai estar ligada a ele."
Rubro, Evanescente I.

14 rubrettes:

Kyara Layne disse...

Primeirinha *--*
Como assim ligada ao Miguel?
"Minta pra ela, finja que sempre a amou, mas no fundo ela ainda vai estar ligada a ele."
Como assim? ai que saudade de Rubro
Patricia má. libera a continuação do e-book, pleaaaase! *esperandoanciosamenteoutroquote* :D

LERY disse...

Vou fazer igual ao que eu fiz em Crescendo!!

Que merda é essa?? Miguel e Mel!!! Ahhhhhhhhh, não quero mais ler rubro, meu coração não aguenta!!!

Patricia disse...

quem será que disse isso? pode ser uma mentira, hunf.

Pamella Santos disse...

Séério, um dia você vai me matar viu dona Patrícia... Vou mandar a conta do cardiologista para você viu.. U.U
E é bom o max ficar de olho nesse Mig... ¬¬
uHAUhauHA³

PatriciaCamargo. disse...

não teremos mais quotes. o quote que eu dei é complexo, surpreendente e inesperado. fala de miguel, mel, segredos do passado e amores. mas quatro comentários? a desvalorização me surpreendeu.

Luana Farias disse...

Ok preciso respirar muuuito.

http://luanarodriguesfarias.blogspot.com/

Bjs

J.clbs disse...

Quero explicações! hunf.
ideias na minha mente, muitas ideias.

Juuh Arruda disse...

Quero explicações! hunf.
ideias na minha mente, muitas ideias.+1

Poxa Patrícia, você gosta mesmo de nos fazer enrolar os miolos não é?? Pq não posta lá mais coisas?

Cadê o pessoal? gente, temos de ficar enchendo o saco dessas editoras! Eu preciso de rubro, na verdade, eu preciso da saga inteira!!!

Elizabeth disse...

Quero explicações! hunf.
ideias na minha mente, muitas ideias.+2

tatiane disse...

vamos presionar as editoras para lançarem a saga....
agora Patricia que Miguel e Mel tem um passado eu ja imaginava por ver comentarios e spoilers na comunidade, mas Max fingir que ama a Mel isso me fez pirar completamente.......
Me diz pra quais editoras vc mandou o livro pois vou mandar um email pra cada uma pedindo que deêm uma chance e lancem pois naum aguento mais esperar pelo lançamento....
bjosssss

tatiane disse...

heheheheh escrevi pressionar errado....
desculpe

- Amanda disse...

Aiin caramba *------*
Sério, na boa, assim que vocês publicarem eu compro, no ato !!
Preeeciso muito ler *-*

Christiane Delgado disse...

Fala sério!!!!
EU quero +!!!!
Isso é teste pra cardiaco...
Libera Patricia...rsrsrs

Telepatia de Primas disse...

DEUS PATRÍCIA! VOCÊ TÁ ANDANDO MUITO COM A AMANDA!
Esse quote é de enlouquecer os Nervos de qualquer um!
Quando vocês conseguirem publicar, em uma semana já vai ter esgotado.
Lembrem de pedir pra mandar pra Fortaleza tb viu??? Se não fico de mal.
QUOTEEEEEE!

Postar um comentário