domingo, 10 de outubro de 2010

quem quer sonhar?

Quatro palavras: theory of a deadman.
E então eu fecho os olhos, e o mundo parece flutuar enquanto mergulho nos acordes do violão, e no timbre da sua voz.
Theory of a Deadman é uma das melhores bandas que eu já ouvi, e, acredite, foram muitas. Not Meant To Be definitivamente não tem explicação. Eu não sei aos outros, mas quando a ouço, é como se a melodia me chamasse para me pôr no seu lugar, e ser aquela que diz: talvez nós não éramos pra ser.
Meu professor de Literatura vive a falar que estamos vivendo o período de NeoRomantismo, então TOAD é o nosso Bocage elevado a milésima potência.
- All or Nothing.
- Not Meant To Be.
- Waiting For You.
- By The Way.
São as que eu mais amo, as que mais fazem girar o meu mundo em espirais, aquelas que quando você ouve o vocalista, parece a narração de uma história, sussurrada ao seu ouvido, e o encanto jamais acaba.

3 rubrettes:

lendovendoouvindo disse...

nossa toad é MUUUUUITO bom cara,adoro.

Siri Ahcor disse...

vou ser sincera: não conheço a banda.
Mas vou conferir essas músicas ;)

Looma's Place -' disse...

EU TÔ VICIADA!
Primeiro foi Even 6.
Agora TOAD.
A banda é perfeita de mais. *-*
Qual será a proxima ?
A ESPERA'

Postar um comentário