domingo, 17 de outubro de 2010

quem quer sonhar ? #2

Adammo.
É uma banda formada por quatro jovens peruanos, e um vocalista com muita, MUITA saúde. O nome da banda vem do grego "lugar de fazer algo", no caso deles, lugar de fazer músicas, e fazer garotas babarem.
A maioria das músicas em espanhol são românticas, e Adammo não é diferente, exceto pelo seu ritmo. Sim, eles cantam pop rock. Mas não algo como Restart e Justin Bieber. O ritmo é bem Paramore ou Jay Vaquer.
Algún Día é inquietante, não há outra palavra. O tipo de música que te faz viajar com o ritmo agitado, e você nem precisa entender a letra para amar a música. Mas Adammo tem letra e música. O que falta na maioria das bandas atuais, grande parte não tem ritmo muito menos letra, somente um rosto bonito.
- Algún Día
- En tu sueños
- En La Cima Sin Ti
- Si Miedo
São as que me fazem sorrir do nada, e cujo ritmo não sai da minha cabeça nem quando eu estou fazendo prova de matemática.
Parabéns, Adammo.

1 rubrettes:

Looma's Place -' disse...

Adoro as suas sugestões de bandas e musicas..
eu baixo todas;'

Postar um comentário