domingo, 26 de setembro de 2010

.rubro.

eeei (:

Com a música do Rubro divulgada, eu vou precisar da paciência de vocês.
Rubro agora está mais complexo, as personagens estão mais completas, a história está mais bem contada. Não se preocupem, nenhuma característa foi mudada. Elas foram... aprofundadas. Se antes Tiago Pyerri tinha... digamos, carisma com as garotas, imaginem agora no novo rubro? Ou o bom humor do Feron? E até mesmo o misterioso Miguel Du Ponti ficou um tanto mais perigoso.
Eu não sei quando enviarei para a editora, e nem qual. Eu tenho cinco fãs de Rubro há muito tempo lendo o manuscrito e me dando suas opiniões, e estou tentando conciliar escola e livro. Mas se puderem não deixem de espalhar Rubro por esse Brasil afora. Contem pros amigos, pros vizinhos, viciem até mesmo os irmãos - chatos - mais novos. Girls, Rubro agradece :D
Ah, assim que as meninas forem fazendo as resenhas, eu posto aqui. Tomara de sejam boas *dedos cruzados*

5 rubrettes:

Raquel disse...

*-*
decida logo paty qual o Rubro que enviará para a editora.
queremos muito Rubro cry*

Juuh Arruda disse...

queremos muito Rubro cry* +1
:OOO

LERY disse...

E quando vai ser isso???

Iris disse...

"decida logo paty qual o Rubro que enviará para a editora.
queremos muito Rubro cry*"

Tem mais que um Rubro e ninguem me disse nada???
eu acho que ali a Pati quer dizer que não sabe para qual Editora ela vai enviar o Rubro.
E não qual dos rubros ela vai enviar... (eu juro que acho que é só um!)
estou certa?

Menina!!!! que saudades eu tinha deste blog! e ainda por cima perdi a postagem, por isso desculpa o meu comentário atrazado.

hmmm... Miguel mais perigoso? isso agrada-me. xD
e o humor de Feron e o tal 'carisma' do Tiago, melhor do que já estava, é coisa pra nos levar ao paraiso então! ^^

Vamos lá meninas, espalhem pelo brasil que eu vou tratar de espalhar por portugal ;D

Siri Ahcor disse...

tenho a dizer mais uma coiso:
simplesmente adorei a musica :D

Postar um comentário