sábado, 25 de setembro de 2010

# eu não me importo.

Eu tento fazer isso através da minha vida. No meu caminho há você. Eu tento fazer isso através dessas mentiras. Só não negue isso. Você quer me parar. Isso é só uma parte de você. Se você estava morta ou ainda viva, eu não me importo. E todas as coisas que você deixou para trás... Eu não me importo. Você não estará lá para mim, você não estará lá pra mim. Eu não me importo com tudo isso.
Trecho da música I don't care, Three Days Grace.

Será que com isso já dá pra sentir o que está por vir no Rubro ?

I don't Care, Three Days Grace, Música do Rubro, Evanescente I.

4 rubrettes:

Raquel disse...

maxim deve tá o cão. G_G
mas eu continuo amando ele. *0*
Paat, eu quero Rubro cry*

Juuh Arruda disse...

Aaah finalmente! *--*

Aah, essa música realmente tem a cara de rubro! Awn Maxim... *---------------* morro de amores por ele! Paat, queremos rubro. ;))



Paat, eu quero Rubro cry* +1

lendovendoouvindo disse...

three days grace ♥ quero taaanto ler rubro *O*

Looma's Place -' disse...

PERFEITOOO *-*
#GO, RUBRO, GO

Postar um comentário