quinta-feira, 3 de junho de 2010

# rubro, o livro

heeey, everybody (sempre quis dizer isto que nem a professora do inglês *-*
hoje temos... rubro 8)
Como bem sabem, rubro era uma web que conquistou suas dezenas de fãs e agora eu a torná-lo um livro de verdade.
antes de pirarem e berrarem que o mundo não presta principalmente porque o kaká é casado, O MUNDO NÃO PREEEESTA cry* , me deixem informá-los que nada de muito significante vai mudar.
os diálogos sim, com certeza.
a história, não, não vai.
ou seja, rubro vai ficar mais um livro de verdade, com seus mistérios antigos.
e, oh, alguns personagens vão ficar mais... interessantes {6
sabe o Tiago Pyerri? aquele amigo gatinho da mel ? o deus grego do brasil ? oh, ele vai ficar... mais Tiago, segundo uma das minhas amigas e consultoras do novo rubro. Ou seja, GAAAALINHA! saidinho {hoho6
e agora, o max? comofas? aquela lindeza muda? ele vai ficar como eu sempre quis que ele fosse. e se vs acha que ele vai ser o heróizinho, deixe de ler rubro e vá ver o jogo do brasil u.u e diga pro kaká que eu o amo
o max está MUITO max.
Maxim abriu a porta. — O que você está esperando para ir embora, um convite por escrito?
e a mel? nada mudou. continua a mesma. garanto *-*
E o principal, só eu, Patrícia Camargo, estou escrevendo o Rubro. A Bruna desistiu e eu resolvi tocar pra frente õ/
Tomara que alguma editora nos aceite !

Não acreditam em mim? Leiam, é de uma das consultoras, a tia Mika IDOOOSA que foi uma das primeiras a ler rubro e que até hoje não largou do meu pé não me deixou desistir !

Como começar a falar de um livro em que eu me apeguei tanto? Como começar a falar de um livro que vai deixar marcas em mim, para sempre? Como falar de um livro que mudou o modo de eu ver a vida?

Bem, eu sei a resposta pra essas perguntas: NÃO TEM COMO, humph u.u’
Mas vou falar mesmo assim, HAHA e-e
Aqui vai:
O Rubro tem uma coisa muito estranha, que faz todos os personagens serem muito complexos, e principalmente quando a Patricia resolve desenvolvê-los. Eles se tornam mais eles do que poderiam ser, passam a ter passado, presente e futuro, e se consegue esquecer que eles não existem de verdade (MAX, ME AME Ç_Ç”) (KALI, MORRA Ò-Ó)
Rubro tem uma coisa muito estranha, que mescla vários seres místicos harmoniosamente e que tem limites imaginários, onde qualquer (mesmo sem criatividade, como eu @-@”) pode viajar e imaginar esse mundo tãão perfeito de Melissa. E se deliciar com os homens, é claro. *-*

Porque, todos os homens de rubro ficam boons em uma tanguinha de peles *O*” (olá, Iris o/)
Amo Rubro, sempre amarei. Tenho até medo do final, que eu querendo ou não, vai vir. Paládio.
Mas eu já disse pra Paty uma alternativa que ia fazer todo mundo feliz: Ela continuar a escrever pra sempre e sempre.
E, como eu tenho necessidade de dizer isso sempre: Max, é bom você passar a me amar, se não eu te mato u.u
Ah, e outra coisinha: Kali, querida, suma =D

Por Mika. Ou Marie, se vs quiser morrer :D

2 rubrettes:

Marie disse...

Paty, você me enganou! (digo e repito u.u)
não disse que ia tornar isso público! E não sou idosa, só sou um ano mais velha que tu!
E que mentira, é você que não larga do meu pé, há!
Ai, Ti, não continue assim, se não eu gamo em você também <3

Tomara nada, vai aceitar, se não sofre minha ira! O:

Oooh, tem chiclete escorrendo da boca dela! O_O'

Iris disse...

menina Mika.. o max não vai amar você.
até porque o futuro dele é no meu quarto (ou numa caverna ou gruta aí no meio da selva) em uma tanguinha de peles (exacto, pra quem não sabe, é a íris aki sim xP), comigo, a darmos asas ao instinto animal.
hahah. ele é meu.

haaa.. mas eu concordo com você. como falar de rubro? rubro não se fala!! RUBRO VIVE-SE!!! entendem?
é aquela história que gente lê e não resiste a mergulhar nela, de tal forma que cheiramos o que as personagens cheiram.. sentimos o que elas sentem... etc....
(eu sei exactamente o que sinto com o tomas *.*)
turururuuu

e agora vou ler sobre a Palas. =D

Postar um comentário