quinta-feira, 3 de junho de 2010

# Palas Afrares

Ela vai proteger a Mel? De quem? De que? Aliás, ela não é somente uma pobre moça cega? Já vi na comunidade dizerem que ela é 'tia' do Max. Mas Tomás é português puro, e Kirsten alemã. Tia? Bom, com muita imaginação, talvez.
Só sei que ela me assusta.

3 rubrettes:

Iris disse...

obrigada por me deitar a baixo.

acho que eu fui eu que disse que ela poderia ser tia.
pelo menos eu tenho muita imaginação *.*

haaa... mas eu tbm disse que ela podia ter sido a pessoa que tomou conta do max e da tacita quando eles nasceram. eu n imagino o tomás a cuidar de dois bebes recemnascidos sozinho. ela pode ter cuidado deles...
e o max ama ela e tudo o mais.

pronto... mas eu tbm disse que ela podia ser... o quê? eu já disse tanta coisa!
mas nunca ninguem me responde né.
dizer se eu tou certa ou errada era uma ajuda preciosa menina patricia.


haaaa... o Tom é portugues *.*

Tati Darri disse...

Se ela vai cuidar da Mel será q elas tem alguma ligação, nunca foi mencionado nada sobre a familia da Mel!!??
Conta mais Paty!!!

LERY disse...

Concordo!!só sabemos que mel descente dum povo austriaco muito rico!!!e só

Postar um comentário