domingo, 16 de maio de 2010

# quote de lótus

Dedicado às meninas do Teoria Inc, que tanto nos ajuda na publicação. Obrigada a todas vocês :)


— O barulho está aumentando! — Halina esperneou.
— O que Pandora está fazendo aqui? — Áquila perguntou desesperada.
— Áquila, quem raios é Pandora?
— A morte, Sebastian! — Ela choramingou do outro lado. — Pandora é a morte!

Espero ter confundido a mente de vocês ainda mais HOHO'

4 rubrettes:

Mona disse...

Vixeeee...
Piorou foi tudo.
Preciso pensar.
Depois volto com algo mais concreto.

Iris disse...

a morte?
ela é a morte?
como assim?
o anjo da morte? mas assim ela seria um anjo.
ela é a personificação da morte?
sei lá... isso é uma metafora, ou é literalmente o que ele quer dizer?

michelleguerrafelix disse...

Sou eu a lua. Só me deu mais vontade de ler T.T

li.brizard disse...

Wow .. tipo Morte .. como em The sims a Dona morte ??!! kkk' brink's .. Agora eu tenho que quebrar minha cabecinha aki pra descubrir como assim ela é a Morte .. tipo Ãh ?

kkk' vou perder o meus poucos neoronios que me restao >.<'

Postar um comentário