domingo, 16 de maio de 2010

# os trechos das músicas

Heey !

eu estou um tanto MUITO viciada em certas músicas, que não param de influenciar ônix. Pensei que talvez vocês gostariam de veer uns trechinhos.

Esconderijo, Sandy

Nesse quarto escuro
Existe um menino assustado
Ele é sozinho
E teme que o mundo encontre o seu cantinho
Não conto pra ninguém
Que esse menino é alguém
De barba e gravata e que esse quarto escuro é sua alma.


Blind, Lifehouse

Eu era jovem, mas não era ingênuo

Eu assistia paralisado
Enquanto ela ia embora
E ainda tenho a dor que devo carregar
Um passado tão profundo que até você não poderia enterrar, se tentasse
Depois de todo este tempo
Eu nunca pensei que nós estaríamos aqui
Nunca pensei que nós estaríamos aqui
Quando meu amor por você era cego
Mas eu não conseguia fazer você ver isto
Não conseguia fazer você ver
Que eu amava você mais do que você jamais saberá
Uma parte de mim morreu quando eu deixei você ir.



espero que tenham lhes emocionado, como fizeram comigo.

4 rubrettes:

Cristina disse...

ameii as musicas, já to até baixando *-*
Ônix prometeeee!! FATAO!!

Mona disse...

Lifehouse eh tudo de booommmmmm...
Ameiiiiiiiiiiii...

Demonios???
Onix vai ser tennnso.....

Iris disse...

essas musicas cheiram-me a max.
a max sem tanguinha de peles.
ele vai dar um chute na mel e ficar que nem cachorro abandonado?
sabe, eu posso adota-lo, eu até tenho um daqueles tapetes super-fofos que quando a gente olha pra ele pergunta "pra quê que eu quero uma cama."
ha.. mas eu tbm devidia (e partia) a cama com o max. =D

ooi disse...

nao eu acho que ele nao vai dar um chute na mel ,acho que vai acontecer outra coisa, u.u
aaah too tãããoooo ansiosa poxa !
só sei que vou chorar isso eu posso ter certeza )):

Postar um comentário