sexta-feira, 21 de maio de 2010

# Kali Wiitshe

A família Wiitshe é simples, ou você odeia, ou ama. Não tem esse negócio de que ela nem cheira nem fede.

A primeira da lista negra de muitos é Kali. Sim, a Kali do Tiago, a Kali princesa, a Kali futura esposa do Max. Você a ama? Ou a odeia? Decida logo, vai rolar uma promoção em breve na comunidade e no blog sobre o seu Team. Determinada, ao ponto de dar um tapa no Pyerri. Ou simplesmente esquentada? Por que Max tornou-se seu namorado? Hm... Talvez ela seja importante. Mas onde Kali Wiitshe, princesa dampiro de todo o reino, encaixaria nessa história? Segue uma foto dela como a Kali do passado do Tiago, e a Kali do presente do Max.
Uma dica? Hmm... Prestem atenção, Lótus estará recheado de Kalis vingativas.

2 rubrettes:

Iris disse...

eu acho a kali uma vaca.
se a odeio? acho que pelo facto de achar vaca nunca me dei ao trabalho de pensar se a amo ou se a odeio.. mas defenitivamente n a amo.. e já k n se pode ficar pelo meio termo...

ent~~ao, acho que a kali é uma amargurada... sofre muuuita pressão por ser princesa e kulpasse terrivelmente por n dar o exemplo ao amar um vampiro. uma princesa n pode errar fazendo algo proibido como gostar d um vampiro. e então, ela culpa-se e martirizasse por o amar.. e esforçasse por sentir odeio por ele por ele fazer com que ela o ame. (esta confuso?) e então ela simplesmente descarrega a sua frustração no mundo. -.-'

ela namorar com o max é algo que eu acho que n tem nada a ver com sentimentos... e o pio´r de tudo é que eu acho que tbm n tem nada a ver com contacto fisico (algo que eu entenderia perfeitamente, pk caso ainda ninguem tenha reparado eu não me emportaria nada de ter certo e determinado contacto fisico com o max.) acho que faz parte de alguma coisa que se passa na sociedade vampira ou dampira que requer isso.

enfim... mas eu ainda a acho uma vaca.
e ela vai ser vingativa? ah, todas as vacas são. xD

LERY disse...

Bom Iris ...
tb ainda não entendia a dessa Kali, mulherzinha meio desgostosa ela...

Postar um comentário