domingo, 16 de maio de 2010

Editora Draco

O template está brega, eu sei ¬'  Mas sem a minha web designer eu só faço porcaria eu não sou nada. Mas vamos ao que interessa.

Eu descobri a Editora Draco no twitter de uma blogueira e tchântchâram ! Eles são especializados em literatura sobrenatural OOOOOOOOH ! Eu voei para o tio google, encontrei o e-mail deles e enviei o livro ! Então, eu estava orkutando por aí e descobri a comunidade deles. Lá tem o Erick, que é super amigável e educado, nada de sem coração como a galera record ¬', e as meninas começaram a pedir, pedir rubro peçam mais, peçam maaaais *-* , logo ele adicionou o meu fake e pediu pra mim enviar o original. E eu: OH MEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS ! Mas é claro que eu me controlei e enviei de volta: Já enviei, obrigado.
Agora me deixem extravasar: OOOH MEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS! Tá, parei, mas a felicidade é tanta que tá durando até agora *-*

tchaaau:*

1 rubrettes:

Iris disse...

aaaaaah.
peçam mais, peçam maaaais. +1

Postar um comentário