sábado, 17 de abril de 2010

# snuff

ooi :)

música do Ônix confirmada.
cadê as leitoras pra caçarem spoilers na letra da música ? garanto que tem MUITOS!

Então se você me ama, deixe-me ir. E corra para longe antes que eu perceba. Eu não mereço ter você... Eu não podia encarar a vida sem a sua luz. Mas tudo isso foi tirado quando você recusou a lutar. Então guarde o seu fôlego, eu não irei escutar. Eu acho que deixei tudo muito claro. Você não poderia odiar o suficiente para me amar. Eu nunca clamei para ser Santo... Me custou a Morte da Esperança para deixar você ir embora. Então se quebre contra as minhas pedras. Você nunca precisou de nenhuma ajuda. Você fugiu como todos os outros. Anjos mentem para manter o controle...

Slipknot

7 rubrettes:

Beatriz Félix disse...

OMG!!
Naum sei como, mas to ainda mais curiosa! kkk
To muito afim de ler Lótus!
Agora Ônix...
Adoro Max e Mel, quero ver mais eles juntos..
Se essa música tem spoilers, to morta aki:
"Então se você me ama, deixe-me ir. E corra para longe antes que eu perceba."
MELDELSDOCEL!!!
Curiosissississima!!
8D

Kali disse...

OIEOEIEOIEOEIE sim Bia, é cheiiinha de spoilers ! infelizmente nenhum leitor exceto vs descobrirá, já que quase ninguém vem aqui

Tati Darri disse...

Credo q horro!!!!
Vou chorar, parece q o Max tah mandando a Mel embora!!! E ainda estah dizendo q ama ela... e admitindo q mente pra ela... Parece q eh isso, será q eh!?

Kali disse...

gente, tem spoilers gigantescos na letra, e TUDO o que acontece nesse trecho da música acontecerá no Ônix.
:D

li.brizard disse...

Aiin *-* esses Spoilers me deixam loka ! Eles saõ Triste *-* parece ate que o Max realmente vai morrer e nao vai voutar :-(

Mas tem musicas beem legais que vc confirmo na Comu. que neem a da Kesha ;D aiai LOKA pra devorar o livro todinhuuu *-*

Iris disse...

tudo o acontece nesse trexo da musica acontece em onix????


:OO morri!!

Cristina disse...

OMG se tudo que acontece nesse trecho for acontecer no livro vou morrer de tanto chorar >.< vou mandar mil e-mails pra editora porque to muitoooo afim de ler Lótus e agora Ônix.

Postar um comentário