segunda-feira, 12 de abril de 2010

.primeiro.post.que.emoção '-'

ooi, galerinha !
então, hoje na inauguração do blog, tchãntchãnrã! falta um capítulo pra terminar o lótus. Palmas pra mim *-* na minha modesta opinião é o capítulo mais LINDO do livro todo. e é óbvio que tem max e mel ♥
já estou começando a pensar em qual vai ser a música do Ônix, afinal ela é cheia de spoilers sobre o livro.

bye, bye;

ps.: eu já disse que amo o max ? tá, parei --'

4 rubrettes:

Layne disse...

Aaaah! primeirinha. agora só esperar o primeiro capitulo pro blog bombaaa. ;*

deh disse...

aaaai rubro *-*
aaaai lótus *-*
aaaai maxim *-*
aaaai ti; ricky; feron; e todos os outros *-*
um dos melhores livros que ja li, to loouca esperando pra poder ler lótus completo ;)
voou sonhar com musicas para o Ônix *-*
beiiijos e parabéns pelo livro pati :*
miinha psicologa preferida *-*

li.brizard disse...

Yeahhh!! super so mais 1 pra acabar o nosso tormento s2 mais mesmo assim eu quero MT participar do concurso e toh ate aprendendo como eu faço os berecutecos lah pra monta a Fã-art e papapa .... VAI PAH !

DSTV disse...

aaaai,eu quero ler o lótus loogo,aainda conseguir descobrir hoje,algo sobre o capítulo final *--*(só pq li do caderno que você e Bruna estavam escrevendo),vaai ser lindo.

Postar um comentário