sexta-feira, 16 de abril de 2010

# ônix

ooi :)

soem os tambores, lótus foi terminado !
calma, calma. antes de tudo a editora tem que PENSAR em aceitar o rubro. e eu preciso revisar no mínimo cinco vezes o lótus, logo em seguida enviar para a BN. aaa, meu Deus, vida de escritora não é fácil :S
e o ônix... bom, o ônix está cheio de idéias fervilhandos e nenhum inspiração pra pôr no papel. enquanto isso eu me acabo em Jane Austen e Stone Sour. e salgadinhos *-*
eu estava pensando algo beeeem cômico para o começo, talvez um Tiago usando bóia de patinho amarelinho mas nada confirmado.
e é claro que o Ricky vai causar, né gente ? por que um loiro espanhol covardão tem que seer tãao fofo ? *-*
Team Ricardo ou Team Tiago, qual você é ?
que indecisão, eu acho que sou Team Riago !

3 rubrettes:

Tati Darri disse...

Não decidi ainda qual team sou, eles todos são MARA, vamos ver se decido no Lótus!!!!
Estou tão ansiosa por mais, maspelo jeito vai demorar pacas ainda!!!!

Cristina disse...

hahahhaha.. adorei Team Riago, acho que vou ser esse também *-*

amomuitotudoisso disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaah eu preciso ler ônix, eu amei os livros, personagens muito unicos e engraçados, mesmo nas parte séria, surge um rick ou um tiago pra fazer eu rir auehaueh amei totalmenteeeee

Postar um comentário