terça-feira, 13 de abril de 2010

# inspiração

ooi :)
hoje eu estou me acabando em músicas da evanescence e do stone sour. sabia que é difícil encontrar músicas tristes-não-melosas ? pois é, eu não tinha idéia o.O
o final dó lótus vai ser... complicado. e se as pessoas acharem meloso demais? fresco demais? aliás, eu acho que o lótus vai deixar MUITAS pessoas decepcionadas. afinal, rubro foi uma introdução. os problemas agora vão realmente começar. as respostas vão aparecer. e ainda tem gente que acha que o max é santo... pobres iludidos OIEOEIEOIEOEIOEIEOIE

Stone Sour, Wicked Game

O mundo estava sob fogo
Ninguém poderia me salvar exceto você
O que o desejo faz pessoas estúpidas fazerem
Eu nunca sonhei que eu me encontraria com alguém como você
E eu nunca sonhei que eu perderia alguém como você

Não, eu não quero me apaixonar
[Este amor está apenas indo partir seu coração]
Não, eu não quero me apaixonar
[Este amor está apenas indo partir seu coração]
Por você.

Análise !
Isso seria... Max falando que não quer se apaixonar pela Mel? O mundo estava em fogo, algo sobre o dom da Mel? E talvez... Ele não queira se apaixonar para não partir o coração dela.
Maaax, casa comigo ? ¬'

bye, bye

2 rubrettes:

Kyara Layne disse...

"Max é santo... pobres iludidos" #comoassim?! Gnte, eu não vejo a hora de ler Lotus. Eu tenho que ganhar esse concurso!

Kali disse...

OIEOEIOEIEOEI tá pegando fogo esse lótus !

Postar um comentário