quinta-feira, 22 de abril de 2010

# informes

ooi :)


caramba, eu pensei que o povo ia gostar dos spoilers do ônix, por isso postei O: 
mãaas, em todo caso, não é sobre isso que eu queria falar. sabe a nossa futura editora se Deus quiser ? então, fuçando até tarde na net (ai se minha mãe descobre --'), eu encontrei o e-mail deles, e duas leitoras já enviaram e-mails pra eles, mas eu acho que só dois não vá resolver muita coisa.  além do mais, essas meninas que estãao na torcida e nos ajudando deviam ser recompensadas não acham ? hoho, eu sou demais ! as meninas lindas e fofas (meninos tbm podem, não temos preconceitos hihi) que fizeerem parte das nossas campanhas, e-mails & blog, seram muito bem recompensadas #risada maléfica
além do mais, só vai ter Lótus se Rubro for publicado #outrarisada, /tô me sentindo uma bruxa >.<'
e um pedacinho de Ônix pra matar vcs:


Ricardo revirou os olhos. — Como se va... — Calou-se assim que um garçom se aproximou. — ... cas produzissem leite! Todos sabem que o leite de verdade é do boi!


bye, bye !

4 rubrettes:

Beatriz Félix disse...

tbm quero ajudar!
posta o e-mail da editora q tbm vou passar um e-mail pra eles #risada maléfica
ja mandei tweet pra galera record pedindo pra publicar o Rubro >.<
#fãdasagaevanescente
8D

Kali disse...

galera@record.com bia *-*

Naia Mello disse...

amor boa sorte viu? *-----* eu também escrevo ouvindo evanescence haha. adoro *------*
mais o que estou escrevendo , por enquanto, não é nada obscuro.

Cristina disse...

haahahahahhahaha.. adorei o Ricardo agora!!

Postar um comentário