segunda-feira, 12 de abril de 2010

# hoje eu escrevo

Eu podia sentir as gotas da chuva em minha cabeça. Ou eram lágrimas? Tudo era um turbilhão de emoções. Dor, culpa, sofrimento. E era dele. Maxim.

Você tira o meu fôlego.
Você deixou um buraco onde meu coração deveria estar.
Você lutou para passar por isso,
porque eu vou ser a sua morte ♥
breaking benjamin

Fica óbvio que Lótus não vai ser tãao feliz =/

5 rubrettes:

li.brizard disse...

Eu podia sentir as gotas da chuva em minha cabeça. Ou eram lágrimas? Tudo era um turbilhão de emoções. Dor, culpa, sofrimento. E era dele. Maxim.


Ainnn que PERFEITOO quero muito muito mesmo ver como vai ficar *-*

DSTV disse...

Muuuito lindo,algo me diz que é óbvio que o Lótus vai estar emocionante *--*,estou no período sentimental,então vai ser muuito liindo ler esse livro,acho que voou chorar ao ler,estou anciioosa :D

jade.espanhola disse...

morri mil vezes lendo esse pequenino trecho.
imagina com o livro todo? aiiin *-*

Tati Darri disse...

definitivamente vai ser triste, acho q Max vai fugir da Mel pra valer no livro, hein, pobrezinha coração partido não eh facil!!!!

"Dor, culpa, sofrimento. E era dele. Maxim."

Tadinha da MEl totalmente apaixonada!!! Quem pode culpa-la.. Max pedaço de mal caminho!!! rsrsrs

ooi disse...

morri x_x

Postar um comentário