sexta-feira, 16 de abril de 2010

# conflitos

oooi :)

hoje eu estou completamente estressada. semana passada o professor de redação disse que eu tinha copiado a minha redação porque não tinha como um aluno ter feito um texto tãao bom quanto aquele. e eu: PÕE NO GOOGLE E VÊ SE TEM UM IGUAL, SEU AEROPORTO DE MOSCA! é claro que a última parte eu só pensei... mais ou menos.e então hoje, na prova, eu dei um indireta bem direta O: descrevi uma menina arduamente fazendo uma redação e... depois o professor falou que ela tinha copiado, oh, que coincidência ! e se ele tirar ponto meu, eu rodo a baiana na sala da cordenadora u.u
e eu estou com preguiça de acordar cedo amanhã pra ir fazer simulado. acredita que minha mãe não me deixou dormir a tarde toda hoje  cry* ela disse que eu tenho que estar acostumada e blá³ . quando meu cérebro der pane e a S.E. não sair mais, culpem ela. e o simulado. e o professor carequinha de redação.
ooh, capeta >.<'

4 rubrettes:

- Amanda (: disse...

Patricia, eu completamente te entendo. Minha professora de português fez a mesma coisa cmg no fim do ano passado. Escrevi um texto suuper fodão porque eu precisava de nota pra passar direto e er, ela me deu 8 porque achou que eu tinha copiado e er -de novo- fiquei em recuperação por 1 ponto justamente por causa desse 8 ! Pirei. Te entendo migz. total. ahaha'
Bjs. ansiosa ao extremo por Lótus ! pelo que li aqui -trechos de música e bléh- promete ser tenso. e eu to começando a desconfiar que Maxim não é o parceiro ideal para Mel. sei lá -especulações. muahaha.-
agora é tchau mesmo :D bjs²

Kali disse...

OIEOEIEOIEOEIOEIEOIEOEE
vontade de matar esses professores é o que não falta --'
sim, Lótus muito tenso ! e concordo com vs sobre Maxim e Mel. a maioria das pessoas que leem rubro pensam, Caramba o Max é perfeito! mas é aí que se enganam, ele nunca disse que era santo :x

Beatriz Félix disse...

Tipo, eu adoooro esses caras q nunca dizem q é santo!!kkkkk (sei, Saga Evanescente nada a ver comigo). Só sei q acho Max e Mel perfeitos juntos!

Iris disse...

Já me disseram que eu tinha copiado redação também. Aliás, dizem isso até hoje na faculdade. Eu fui fazer uma matéria pro jornal da facul (faço jornalismo lol) a editora olhou: "Você que escreveu essa matéria? Impossível!" Ok editora, eu sou o Bozo.
Era minha primeira matéria no jornal, eu fiquei bem extressada UAHUAHUHAUHUA
Sei do que você está falando ¬¬
:*

Postar um comentário